A Carta

4.2K 288 56
                                    

Voltei apenas para postar esse cap, as aulas voltaram e estou com muita coisa para fazer, por isso as postagens não serão, mais duas/três vezes durante a semana. Se eu estiver com bom humor ou sem trabalhos eu posto dois durante a semana okay? Okay

Como sempre quero agradecer aos favoritos e comentários, eu amei as teorias sobre o futuro da fic e posso dizer que chegaram perto. Respondendo a pergunta votada, a Camila vai voltar sim ! (aehh) e voltará entre esse cap e o cap 20, ou seja, preparem os forninhos.

Vamos ao cap.

Xoxo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Lolo...

Bom amor, eu meio que não sei o que dizer, na verdade nunca sei, não é? Ou faço papel de boba ou estrago tudo com uma fala errada... E dessa vez não seria diferente, você deve estar brava comigo e com razão. Eu sinto muito meu amor, não queria te mandar aquela mensagem, não queria ter terminado com você.

Estou me mudando, mas não sei para onde vou. Meus pais ainda não me falaram. Sofia meio que falou para eles sobre sua existência e eles acabaram descobrindo o resto, tiraram meu celular e excluíram todas as minhas redes sociais, contatos e todo o resto (eu estou chorando agora e é uma merda) Eu te amo tanto Lo, amo como nunca amei ninguém, juro de pé junto que te amo, nunca deixe de pensar que você não está sendo amada.

Este tempo será bom até, minha vida. Preciso de um tempo para amadurecer e lidar com as coisas em minha volta, lidar comigo mesma e com minha família. Tenho que aprender a me amar de verdade, acho que nós duas precisamos aprender isso, tenho muitos altos e baixos e quando vejo os seus sinto que os meus não são nada. Eu vou voltar...Nem que demore mil anos, eu vou voltar para você, amor. Você é a pessoa mais incrível que eu tive o prazer de conhecer e não posso te deixar ir assim, vou seguir meus sonhos, estudar igual você me orientou e serei feliz, mas quando eu conseguir realizá-los vou atrás de você e nada mais vai mudar, nada vai nos impedir de ficar juntas.

Você sabe que não sou muito boa em escrever e dizer o que eu sinto, esse papel sempre foi seu, por isso essa é apenas uma pequena parte do que eu quero tanto te dizer quando eu te encontrar, por favor me espere, por favor não deixe de me amar e por favor seja feliz.

Eu vou te encontrar outra vez.

Com amor, sua Camz "

Cinco anos, demoraram malditos cinco anos para eu receber essa carta, cinco anos para eu saber a verdade e cinco anos para descobrir que ela não me deixou porque quis, não me deixou.... Ela teve que ir.

Mas ao mesmo tempo, Camila já é maior de idade, assim como eu. Ela poderia muito bem ter voltado pra mim, isso não é o suficiente.

[Flashback on]

- Lauren! Chega Lauren!

-Não.

Respondi levantando um pouco sua camiseta.

-Amor...

Ela se contorcia na cama enquanto eu lhe fazia cócegas, mal falava pois se engasgava só de tentar, mas Camila estava ficando muito vermelha e por isso eu parei para que respirasse.

- Você mereceu.

- Isso é mentira! E você é uma idiota.

-Sempre.

Devolvi piscando em sua direção.

-Eu volto em dois dias para casa.

- Não precisava me lembrar disso Camz...

-Me desculpe, amor.

Disse com os olhos marejados, escondendo a cabeça em meu pescoço em seguida.

- Você vai voltar, não é?

-Eu sempre volto pra você amor.

[Flashback off]

Eu já estava desabando em lágrimas e elas acabaram molhando um pouco do papel que estava em minhas trêmulas mãos. O desespero estava estampado em meu rosto e eu não parava de chorar, não tinha como.

Ao meio do desespero senti alguém me abraçando com força e carinho. Sua voz calma dizia para eu respirar, mas eu me encontrava tão atordoada que não sabia identificar quem era.

Após alguns minutos soluçando, finalmente pude encarar quem estava me acalmando com tanto carinho.

- Vo-você voltou.

- É, acho que sim.

***********

BANG KSAKSKAKSAKSKAS

Não me matem , tem um cap novo semana que vem

Bye

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora