Hey monas como vcs estão?
Esse cap é pequeno mas é só p n deixar vcs sem nada. O cap 14 está batendo na porta e querendo muito sair, mas tudo depende dos comentários desse ;)
VAMOS AO CAP
xoxo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Dinah?
Chamei mais uma vez, segurando a mãozinha da Mel que havia ficado confusa.
- Ah, oi Laur.
- O que houve?
Ela demorou um pouco para responder, parecia nervosa e um pouco ofegante.
- Nada não Sis, Normani me mandou uma coisa. - não parecia estar tão certa disso, mas sorriu em minha direção e pegou as bolsas no chão - Vamos filha?
Mel que estava se distraindo com meus anéis parou e olhou para a mãe fazendo um bico.
- Tá bom mamãe...
- Quer ir com a gente, Laur?
Perguntou Dinah, parecendo ainda mais estranha.
- Não, Obrigada. Minha amiga chega em alguns dias e tenho que arrumar umas coisas em casa.- cocei minha nuca, sabendo que a casa estava em perfeito estado para recebê-la- Talvez outro dia?
- Claro.
Acho que as duas estavam mentindo sobre algo, caminhei lentamente com elas até o estacionamento do parque e dei um beijo em Mel para me despedir.
- Seu cuida pequena, qualquer coisa já sabe.
- Tá bom tia Lo.
Me abraçou apertado e entrou no carro da mãe, se ajeitando na cadeirinha.
- Tchau, sis.
Dinah me abraçou e eu apenas sorri pra ela, dando tchauzinho enquanto ela entrava no carro e dava a partida.
O que eu faria agora? não tinha nada para fazer em casa e deveria estar acostumada com isso.
[Flashback on]
-O que vai fazer agora?
- Eu não sei Camz, eu estou num tédio total.
Disse me deitando na cama e trocando o celular de orelha.
- Eu queria estar com você, mas você sabe que...
- Meus pais são ridículos -imitei sua voz, revirando os olhos em seguida -. Eu sei, Camz.
-Desculpa Lolo, você veio pra me ver e eu to presa aqui.
Fez uma voz manhosa e aposto que estava com um bico na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
FanficLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...