Problemas?

2.9K 156 3
                                    

Como prometido voltei hoje com mais um cap, faltando assim, apenas dois para completar o que havia prometido.

Gostaria de agradecer como sempre ao comentários e favoritos e peço para que não se esqueçam das perguntas para o QUIZ, lembrando que não existe pergunta idiota, existe apenas pergunta. Deixarei nas notas finais os nomes dos personagens para que não se esqueçam.

Aproveitem o Cap

Xoxo

------------------------------------------------------------------------------------------------

- Deixa eu ver se entendi direito... Camila levou você para jantar com três mulheres que ela tinha levado para a cama sem te dizer sobre o episódio e durante o jantar foi uma cavala com todas, certo, ai depois uma delas se estressou e disse umas verdades na cara dela e por fim ela jogou na sua cara que vocês não eram namoradas.... E você está bem com isso!?

Dinah perguntou exaltada.

- Sim.

- Tem certeza que você não tomou nada além de um whisky ontem?

- Tenho Dinah.

Falei revirando os olhos em brincadeira enquanto observava Mel brincar no parque com Nick.

- Eu estaria uma fera no seu lugar.

- No início eu fiquei. Estava muito chateada, mas Dinah... Eu fiquei longe dela por cinco anos e agora ela está aqui, disposta a mudar, tentando acertar. Só que ela erra, todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda chance.

- No caso dela acho que já passou da cota de duas chances, Sis.

- Que seja... Ela está querendo mudar, eu vejo isso, só quis dar um empurrãozinho.

Falei sentindo seu olhar me queimar.

- Você está caidinha por ela outra vez.

- Não estou!

- Está sim! Vamos, não fique nervosinha, você sabe que está.

- Merda.

- Eu sei.

Passamos o resto do dia nos divertindo com as crianças, esquecendo o assunto Camila, correndo e perseguindo-os e isso acabou com nossa energia.

Estava sentindo falta de passar um tempo com Dinah e as crianças, era realmente gratificante ver o sorriso brotando em seus rostos e saber que o motivo deles estava de alguma forma ligada a mim e isso era muito bom.

Eu não sei realmente o motivo de eu ter fugido tanto disso, ter me fechado dessa maneira, focando apenas em coisas fúteis, eu perdi o nascimento de Mel, perdi seus primeiro passos e suas primeiras palavras, perdi minhas conversas com Dinah e perdi pessoas que poderiam me fazer feliz, tudo isso porque eu tinha medo de me machucar outra vez, existe ser mais covarde do que eu? Digo, eu estava igual uma máquina, vivendo para a faculdade e saindo apenas para gastar um pouco da minha grana, durante cinco anos eu não fiz novas amizades, poderia ter feito, conheci pessoas incríveis, mas eu me fechei para isso, poderia culpar Camila, mas sei bem que eu é que estava errada e o medo não poderia mais fazer parte da minha vida, não mais.

- Tia Lo, podemos tomar sorvete?

Mel se aproximou afoita, quase caindo com seu vestido azul.

- A senhorita não estava ruim da garganta semana passada?

- Eu já estou boa, olha.

Disse abrindo a boca, tentando mostrar a garganta para mim.

- Hum, me parece boa. O que acha, Sis?

- Acho que um sorvete cairia bem.

Falou pegando os brinquedos e a toalha.

- Tudo bem, eu pago. Vocês vão querer de que?

- Mamãe e eu vamos querer de flocos, eu amo flocos.

- Certo anotado, Nick?

- Vou querer chocolate, é meu favorito.

- Tudo bem, vou lá comprar, já volto.

Nick estava meio abatido hoje, brincava conosco, mas não parecia o mesmo de sempre, ele costuma falar bastante e hoje ele parecia tão murcho e quieto, será que estava tudo bem?

Assim que paguei o sorveteiro segui para o banco onde os três estavam sentados ansiosos pelo sorvete.

-Hey carinha, o que acha de dar uma volta comigo?-Dinah me olhou preocupada e eu apenas sussurrei um "Tudo bem" antes de começar a andar com Nick ao meu lado.- Está tudo bem ?

Perguntei enquanto caminhávamos pelo parque, ele adorava andar e observar as pessoas.

- Não muito.

Respondeu cabisbaixo.

- O que houve?

- Não é nada demais, tia Lo.

Suspirou triste dando mais uma lambida em seu sorvete.

- Sabe que pode contar comigo, carinha.

- Eu sei... É só que está tudo bem comigo, a mamãe é que não está bem.

- Quer falar sobre isso?

- Tudo bem, eu acho.

Nos sentamos na grama onde ele terminava seu sorvete sem se lambuzar todo como sempre fazia, tomando cuidado para não sujar sua roupa que provavelmente era nova.

- O que houve com Shay?

- Eu ouvi ela chorando ontem no quarto, parece que estava no telefone com algum sócio ou sei lá, mas ela é sempre séria no telefone com eles... Depois que ela desligou ela veio ver como eu estava e eu fingi que dormia, mas pude ouvir ela suspirar antes de me dar um beijo na testa e voltar para o quarto. Eu não sei o que aconteceu, tia Lo, mas eu não gosto de ver minha mãe assim. Era para eu cuidar dela, sou o homenzinho dela, não é? Mas eu ainda sou pequeno, tia Lo e por mais que eu queira entender eu não entendo....

- Você é muito pequeno para se preocupar assim carinha, você só tem sete anos.

- Eu sei... Mas ela vai ficar boa não é? Eu até deixei algumas balas na bolsa dela porque doce sempre me deixa feliz.

- Vai ficar tudo bem, o que acha de voltarmos lá pra você brincar mais um pouco?

Ele concordou com a cabeça e correu na minha frente, animado em reencontrar Mel, puxando-a para brincar no balanço.

- Dinah, o que acha de chamar Nick para dormir em sua casa hoje? Ele parece abatido.

- Achei que só eu tinha notado isso, vou ligar para Shay.

- Okay, diga para ela me ligar em seguida? Tenho que ter uma conversa com ela.

-----------------------------------------------------------------

O que será que aconteceu?

Aqui esta a lista dos personagens para as perguntas, não se esqueçam.

Perguntas para Camila-

Perguntas para Lauren-

Perguntas para Dinah-

Perguntas para Normani-

Perguntas para Vero-

Perguntas para Shay-

Perguntas para Ashley-

Perguntas para Phoebe-

Perguntas para Claire-

Perguntas para Mel-

Perguntas para Nick-

Perguntas para Sofia (Não, eu não me esqueci dela e vcs tb n deveriam) -

Perguntas para mim-

bye



Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora