O Doce Som do Riso

4.7K 290 112
                                    

Não aguentei e resolvi portar logo pra vcs não me matarem kkkkkk

Esse cap eu dedico para a dona das ameças de cortar minha cabeça se eu não att e dos melhores comentários, a @gomezharmony, vc anima meu dia com seus comentários kkk sério.

Eu como sempre queria agradecer os favoritos e comentários eu fico muito feliz quando recebo uma notificação e isso me inspira para voltar a escrever cada cap. Queria dizer para ficarem atentos, pois o cap 14 Lauren vai encontrar com a pessoa da mensagem desconhecida. 

Falo mais depois kkk, aproveitem o cap

xoxo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei no dia seguinte com uma gritante dor de cabeça, não havia dormido nem uma hora direito e me encontrava exausta. Eu mandei várias mensagens como "quem é você?", "o que você quer?", "isso é um tipo de brincadeira?", tentei até ligar para o número, mas chamava e caía na caixa postal.

Minha cabeça iria explodir a qualquer momento.

Levantei devagar deixando a coberta escorregar pelo meu corpo, forçando um pouco para abrir os olhos por causa da luz e me dirigi ao banheiro para fazer minha higiene matinal.

Ao me olhar no espelho assustei-me com minha própria aparência...Eu estava horrível, com os olhos fundos, nariz vermelho e a boca ressecada. Se havia chorado? Sim, mas você aprende com o tempo a controlar o choro, a respiração ajuda muito e você não chora, bom, não por fora...Pois por dentro você desaba, é horrível.

Voltei para a cama e me sentei, pensando no que faria hoje, era uma manhã agradável de domingo e eu poderia dar uma volta mais tarde. Fiquei um tempo olhando para o nada, me distraindo completamente de tudo, mas logo o foco volta quando o telefone começa a tocar na mesinha de vidro com o nome "Dinão" no visor.

- Fala vaca.

-Vaca? Vaca não tem telefone, tia Lo.

Engasguei na hora e quase caí da cama ao ouvir a doce voz de Mel.

- Oh pequena, o que houve? - tentei disfarçar - Precisa de alguma coisa?

- Eu queria te chamar pra ir ao parque comigo e com a mamãe hoje - Disse tímida - Você quer ir?

Um sorriso brincou em meus lábios antes de eu respondê-la.

- Claro pequena, passa o telefone pra mamãe para que eu possa combinar com ela direito.

Combinei com Dinah a hora e o parque, levaria alguns lanches, pois ninguém queria almoçar cedo e quando foi dez horas eu já estava em frente ao parque esperando minhas joias.

- Bom dia, tia Lo!

Mel disse animada, me abraçando forte.

- Bom dia, pequena.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo para o parquinho mais próximo.

- Oi palmito.

- Dinah!

A repreendi recebendo um caloroso abraço de minha amiga, apontei para uma árvore que dava uma boa visão do parquinho e sentamos embaixo da mesma, vendo Mel fazer amizades com algumas crianças.

-Ela é bem comunicativa né?

Perguntei para Dinah, cruzando as pernas que estavam esticadas.

- Ela é sim.

Ficamos em silêncio observando a criança correr, ela lembrava muito Camila e as duas sabiam disso, por isso ambas não falavam nada. Mel veio correndo em nossa direção afirmando estar com fome e lhe demos um lanchinho

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora