Aquilo era um pesadelo, só podia ser. Os dois me olhavam confusos e aterrorizados ao mesmo tempo, eu queria tanto sumir naquele exato instante. Sara deu dois passos para frente e eu recuei automaticamente me aproximando ainda mais de Nicolas. Ela franziu a testa e alternou olhares entre mim e ele.
Eu solucei fortemente e com a razão que ainda me restava, me soltei dos braços dele. Achei que fosse cair, mas minhas pernas já estavam bem mais firmes. Eu passei o antebraço nos olhos para ver se eu conseguia secar as lágrimas que não paravam nunca de cair. Dei dois passos para trás e teria começado a correr, até que Sara falou.
– Rexy... O que isso significa? – Ela me olhou e eu queria morrer com aquele olhar.
Se eu dissesse que não significava nada, Nicolas iria ficar magoado pra caramba, não ia? Afinal, o que tinha para ser ali na verdade? Ele estava apenas me apoiando, não era?
Eu estava tão confusa, mas tão confusa que nada o que passava na minha mente fazia sentido.
– O que está acontecendo? – Ele falou meus olhos se voltaram para ele. – Sara, por que ela está chorando desse jeito?
– Não deveria ser da sua conta. – Ela disse desacreditada. – Por que você liga?
– Por que... – Ele não completou a frase, mas Sara tinha entendido e o sorrisinho que surgiu no rosto dela foi horrível.
– Você sabia disso, Rexy? – Ela apontou para ele. – Você sabia que ele gosta de você?! - Eu soltei um gritinho abafado e ela riu. – Ah, que ótimo! Agora não basta o bosta do clube de artes, você tem meu irmão também?! Meu próprio irmão! – ela gritou.
– Sara. – Ele a chamou em um tom repreensivo.
– Cala a sua boca Nicolas! – Ela não desviou seu olhar de mim e eu me encolhi. – Você sabia que eu te amava este tempo todo e, poxa, eu achei que você me amasse de volta!
– Eu amo! – Eu gritei e me arrependi logo em seguida.
– O que...? – Nicolas olhou para mim e eu baixei o olhar. – Você a ama?
Eu realmente não sei para quem ele estava dizendo isso. Queria tanto que a descrença dele estivesse voltada pelo fato de que Sara me amava, mas ao mesmo tempo eu sabia que estava direcionada a mim. Tudo estava uma bagunça! Meus pensamentos, meus sentimentos e meus atos tudo misturados e sem sentido algum.
– Isso não é justo! – Sua voz estava estridente e parecia quebrar tudo a sua volta. – Eu te amo desde o momento em que eu te olhei e agora eu passo por isso?! Fala alguma coisa, Roxy!
Só o fato de ouvir uma única letra ser troca no meu apelido, a palavra saindo da boca dela soava desconhecida para mim. Meu coração parecia estar se rasgando em pedaços. Quando só para piorar eu vejo Nuno se aproximando lentamente da nossa confusão. Ele não disse nada, apenas observou de longe. Finalmente fiz um amigo fora da porra da minha zona de conforto e eu já estava o perdendo.
– Roxy! – Ela gritou e se aproximou mais de mim.
– Sara! – Nicolas a chamou e eu não consegui retirar meus olhos do chão. – Pare com isso!
– Para com o que?! Querer respostas?! Eu amo esta garota desde que me entendo por gente e agora ela está me enganando... – Sua voz estava tão, mas tão magoada e sua última frase saiu mais como uma pergunta do que como uma afirmação.
– Eu não estava enganando ninguém! – Eu finalmente consegui levantar minha cabeça e olhar para os dois que pareciam à beira do puro desespero. Sara já estava quase chorando e Nicolas parecia que estava mais do que desesperado. – Eu nunca enganei ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema
Storie d'amoreRoxy sempre teve um temperamento explosivo e quando se tratava de Sara, sua melhor amiga, nada a impedia de defendê-la. Mas quando o irmão de Sara aparece e a maior briga de suas vidas acontece, Roxy começa a enfrentar sentimentos que nunca havia i...