Meus pais me deixaram no endereço às 21h.
Eu estava com uma camiseta branca, uma jaqueta preta de couro e uma calça também preta.
Minha mãe tentou me convencer de colocar uma sapatilha ou saltos, mas preferi ir com meu velho All Star. Prendi meu cabelo de lado, peguei meu celular e fui.
Era um espaço grande e demorei para encontrar Row ali no meio.
Ela estava na pista de dança, rodeada de pessoas. Ela parecia ser bem popular.
Quando me viu, fez sinal para que eu fosse dançar também. Eu neguei, rindo.
Fui dando passos para trás, tentando me afastar daquele tumulto.
Senti que pisei em algo e caí.
—Ai! —disse automaticamente.
—Foi mal —uma voz disse.
Olhei para cima e lá estava ele, estendendo o braço para me ajudar.
Eu segurei sua a mão e me levantei.
—Eu te conheço? —ele perguntou.
—Não, com certeza não. Eu entrei na escola esse ano.
—Ah sim. Alguns avisos: nunca chame a Mackenzie de Mack. Se o professor Uriah te chamar para tomar café após a aula, não vá. Não se envolva com o Corey, a Rowan tem ciúme. E sobre mim, nunca me toque novamente. —disse, sendo totalmente grosso.
Revirei os olhos e saí andando. Peguei uma bebida com um dos garçons e me encostei na parede, observando as pessoas dançando.
Eu não me encaixava ali. Mas... Acho que ele também não, afinal, ele não estava do mesmo modo pela manhã? Quieto, assistindo os outros?
Talvez só estivesse como eu, meio perdido.
Tomei um grande gole da minha bebida e fui até a pista. Comecei a dançar também, junto a Row, que ainda era o centro das atenções.
Fiquei um bom tempo lá, despreocupada.
Quando me cansei de dançar (e me senti meio zonza por tanto beber), fui até uma das mesas e me sentei.
Meu celular estava vibrando. Era meia-noite, o horário estipulado pelos meus pais para eu ir embora.
Saí apressada, passando por rapazes que assobiavam e garotas que riam.
Eu não fiquei muito tempo, mas pelo menos me diverti.
Fui ingênua ao não pensar que no dia seguinte, a novata daria o que falar.
E olha... Falaram muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...