Cap 6- Mais Manchetes

525 41 17
                                    

Pela manhã, acordei com uma mão se entrelaçando em meus cabelos.
Me virei assustada, e me lembrei que havia passado a noite com Meyer.

—Bom dia, Carpenter —ele sorriu.

Revirei os olhos e afastei a mão dele.

—Você podia ter colocado uma camiseta para dormir —percebi, e fiquei vermelha logo após dizer.

—Estava quente —ele deu uma risada de deboche e beijou minha testa —Vamos sair daqui.

~~~

Saímos do hotel juntos e novamente, um monte de adultos-maníacos-por-notícias nos perseguiram.
Viramos manchetes de vários sites e jornais importantes.
O cronograma para hoje era passarmos a noite em um tipo de clube privado, que seria fechado apenas para nós dois. Deveríamos tirar várias fotos ou até mesmo gravarmos alguns momentos juntos – depois publicaríamos isso em nossas redes sociais sem explicação nenhuma, atiçando ainda mais a curiosidade de quem estava por fora.
Já estava quase na hora de nos encontrarmos lá e senti meu celular vibrando.

2 Novas Mensagens:
| De: Dickhead |
" Descobri que há uma piscina, leve roupa para nadarmos. "

| De: Dickhead |
" Ou melhor, não leve nada se não quiser... "

Respirei fundo e me contive para não respondê-lo com uma lista de palavrões.
Peguei apenas o necessário e fui até o local combinado.

Chegando lá, vi que Meyer não estava sozinho. Havia uma garota que parecia ser uma sócia dele e outra caracterizada como motorista.
Ambas entraram na frente.

—Mas o que...?

—Carpenter, você é tão ingênua. Acha mesmo que o contrato vai me proibir de sair com outras garotas?

Eu cruzei os braços: —Você é esperto mesmo, não é? Se eu não te conhecesse, teria acreditado que elas trabalham para você.

—Fico feliz que as fantasias tenham algum efeito. Nunca sabemos se ainda há alguém nos seguindo, então eu não podia simplesmente trazer as duas com roupas casuais —ele piscou e me puxou para dentro.

De fato, haviam piscinas lá: uma na área externa, e outra aquecida que ficava num local fechado.
Como já era de noite, fomos até a piscina aquecida.
Peyton bebeu junto com as garotas e nem mesmo por um minuto, ele parou de passar a mão nelas.
Eu dava pequenos goles em minha bebida e só conseguia repetir uma mesma palavra em minha cabeça: "babaca, babaca, babaca, babaca...".
Ele não havia mudado nada mesmo.
Mas aquilo me incomodava.
Peyton me olhou de relance e sussurrou algo para as meninas, apontando na direção dos quartos.
Eu estava indignada, e ele deve ter notado minha expressão, porque veio até mim depois que elas haviam saído.

—Mas que merda é essa? —me sentei na beira da piscina e coloquei minhas pernas na água —Você vai mesmo...?

—Peça.

—Hm? —franzi o cenho, sem entender —O quê?

—Sabrina Carpenter. Me peça —ele se abaixou do meu lado —É só me pedir e eu não irei até o quarto. Até mesmo as mando embora, contanto que você esteja me pedindo.

Eu apertei os lábios e senti meu corpo ficar frio. Ele estava mesmo propondo aquilo? Não fui capaz de olhar em seus olhos.
Ele se levantou, hesitou por alguns segundos e se virou para ir em direção aos dormitórios.

Fechei os olhos com força e soltei: —Por favor.

Ele parou, mas não se virou em minha direção.

—Por favor, Meyer. Não vá até lá.

Então, ele fechou a porta que dava acesso à área da piscina e veio até mim, satisfeito.

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora