Cap 2- Amir

566 46 7
                                    

Eu não estou complicando nada. Acho que você já poderia voltar, eu me viro por aqui —disse.

—Eu já liguei para o Amir. Ele não vai demorar muito —Meyer olhou em seu relógio —Pelo menos eu espero que não.

Saí do banheiro sem dar ouvidos a ele e busquei por meu celular na bolsa. A bateria dele já estava acabando, então enviei uma mensagem para Sarah avisando que eu poderia demorar um pouco.

—Facilite as coisas, Carpenter —ele revirou os olhos e se direcionou até a saída.

O lugar já estava completamente escuro, apenas com luzes de emergência e as de algumas lojas acesas.

Quando Peyton se prostrou em frente à porta, ela não se abriu. Ele a puxou e empurrou para todos os lados – em vão.
Então, o celular dele tocou. Amir ligou para avisar que não havia conseguido entrar no estacionamento porque já estava fechado.

—Merda —ele bateu o punho na porta.

—Não, não, não. Meyer, pare de brincar e abra essa porta.

—Você acha mesmo que eu já não teria saído se eu conseguisse?

—Eu- —tentei rebater mas não sabia o que dizer. Olhei em volta e éramos realmente as únicas almas vivas naquele lugar.

—Vem, nós vamos voltar para o banheiro —ele estava fazendo o caminho contrário iluminando o chão com a lanterna do celular.

—Por quê? —disse um pouco mais alto para que ele me escutasse lá da frente.

—Vem logo! Sabia que podemos ter problemas se ficarmos parados aqui? E se alguém aparecer, o que vamos dizer? Eu não quero ser acusado de nada!

Isso eu não podia negar. O segui até o banheiro e fechamos a porta. Felizmente, as luzes do banheiro continuavam acesas.
Sentei no chão e peguei novamente meu celular, que já não ligava. Droga.
Ficamos muito tempo ali, em silêncio, esperando que um portal se abrisse e nos levasse direto ao carro de Amir.
Meus olhos já custavam a permanecer abertos e Peyton já tinha se rendido ao sono, dormindo sentado com a cabeça apoiada na parede.
Naquele momento eu percebi que o cabelo dele estava maior e a barba também crescera, mas não fazia volume em seu rosto - provavelmente, ele havia esquecido de tirá-la antes de vir.
Ele parecia ainda mais alto que na última vez e seus braços também estavam mais grossos.
Meu olhar repousou na boca do Meyer e, enfim, eu apaguei.

----
Continua?
Gente, eu estive pensando em fazer uma live ou publicar um capítulo "reservado" para perguntas de vocês e para que possamos interagir. Assim, eu conheço um pouco mais de vocês e vocês conhecem um pouco mais de mim! O que vocês acham?

-StoesselCarpenter

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora