—Como as coisas estão, Brina?
—Tudo vai bem —sorri.
—Eu vejo que você e Peyton realmente se deram bem. Não era só uma paixão da época da escola, certo? —ele sorriu.
Ah, certo. Kevin não sabe sobre o contrato. Seria um risco muito grande contar...
—As coisas não são como parecem —forcei uma risada —Nós ainda temos nossos problemas. Mantemos o contato por um tempo durante a gravação de Girl Meets World, mas agora tudo é mais complicado. Ele acha que tudo pode se resolver com flertes e joguinhos... Acho que no fundo, estou cansada do Meyer.
Kevin me envolveu num abraço e permanecemos ali assim, observando o movimento da rua.
—Kevin —eu acabei soltando, num momento de transe por conta das luzes da cidade —Você acha que nós teríamos dado certo? Ainda estaríamos juntos?
Ele me soltou para poder olhar em meus olhos.
—Se dependesse de mim, ainda estaríamos. Provavelmente eu já teria pedido sua mão e viveríamos juntos. Eu realmente gostava de você e não foi fácil me livrar de todos aqueles sentimentos, mas eu a amei o suficiente para te deixar ir.
—Obrigada por dizer isso.
Nos fitamos por alguns minutos, sem saber mais como agir.
Um carro chegou em alta velocidade, bem perto de nós dois, e parou em nossa frente.—Carpenter, entra no carro.
—Meyer? Mas o quê...
—Porra, Sabrina, entra no carro! —ele abriu a porta do passageiro e eu entrei, sabendo que estávamos com problemas.
Ele dirigiu para longe, abusando da velocidade, mantendo uma respiração forte e cenho franzido.
—Kevin, né? —ele riu —Fico triste que não tenham me convidado pro reencontro dos coleguinhas da escola.
—Cala a boca. Se não fosse tão babaca, talvez Row o tivesse convidado. O que você quer?
—Ah, é mesmo. O motivo pelo qual preciso de você. —uma pausa prosseguiu, um silêncio cortante —Eu dormi com uma repórter.
—Você o quê??
—Eu me deitei com uma repórter, Sabrina. É isso. Não fizemos sexo, estávamos praticamente de roupa, mas...
—Você acabou com nosso contrato Peyton! —levei as mãos à cabeça —Meu Deus... Você conseguiu realmente estragar tudo! Sabe o que vão pensar se ela decidir abrir a boca sobre isso? Ela vai acabar nossa imagem, a gravadora vai me chutar pra fora!
Ele estacionou o carro numa parte mais rural da cidade. Havíamos percorrido um longo caminho.
—Sabe que você fica linda quando está brava?
Dei um soco em seu braço e desci do carro. Pronto. Tudo acabado.
—Espera, Sabrina...
—Eu ia lançar uma música nova, Peyton! Eu estava pronta pra dar um novo passo na minha carreira, tudo estava certo, eu estava trabalhando até mesmo num novo álbum! Tem noção do que fez??
Me sentei no chão, um gramado seco e desconfortável. Nem mesmo sabia onde estava.
—Eu peço desculpas, ok? Não é a única que vai lidar com as consequências. Se ela falar sobre isso, eu posso apenas negar tudo, dizer que ela está inventando. Vamos dar um jeito de mantê-la calada.
Abracei minhas pernas e me desfiz em lágrimas. Eu chorava de ódio.
Ele sentou ao meu lado e me observou. Devia estar aproveitando para me ver fraca, arrasada.
Mas o que ele disse contradizia isso.—Eu amo você, Carpenter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...