Cap 24- Doente II

1.5K 113 41
                                    

Peguei um lenço em minha mochila e o prendi em meu rosto, tampando meu nariz e boca.
—Assim está tudo bem. Vamos, você deveria estar na sua cama.
—Não sou uma criancinha, Carpenter. Consigo ir sozinho.
—Você já jantou? Se não comer, não pode tomar o remédio. Tem gelatina na geladeira. Quer que eu faça uma bolsa de gelo? Se há algo que eu possa fazer, me diga —o segui até a cozinha.
—Há algo sim. Cale a boca. Minha cabeça está latejando. —ele pegou um copo de água e continuou após alguns longos minutos —Desculpe por ter feito você ir sozinha na reunião. Acho que já estava com febre naquela hora, enviar a mensagem foi cansativo. Enfim, já pode ir pra sua casa. Deixe a chave na caixa do correio. Obrigado por trazer as compras.
Ele caminhou até seu quarto e bateu a porta, me deixando na cozinha.
"Merda..." Peyton pensou.

Lavei o copo em que ele tomou água. A Bella não seria boa pra ele... Eu gostava de vê-lo sorrir. Aquela garota apenas traria mais memórias de sua mãe e ele sofreria ainda mais.

****
Row foi atrás de um dos amigos da banda de Kevin no fim do dia.
—Olha, eu não tenho nada contra o Kevin. Não é que ele seja ruim... Mas ele vai atrapalhar o "progresso" da Sabrina. Ela ainda gosta do Peyton e eu já percebi que seu amigo gosta dela. Entendo que queira juntar os dois, mas eu também quero juntar ela com o Pey.
—Você já reparou né? Não fica brava com a gente. Ele gosta da loirinha, e muito. Ele é honesto, eu sei que nunca a machucaria do jeito que o mini Uriah fez. Tenta dar uma chance.
—Eu respeito os sentimentos dela e não quero ninguém forçando nada. Seria bom ver o Kevin ao lado da Sabby, mas vai com calma... Isso é tudo o que eu queria dizer.
—Não posso te prometer nada —ele riu.
Os dois trocaram um olhar amigável, não se dando conta que estavam começando uma batalha interna.

****
Eu estava andando pelo parque quando avistei Bella por ali.
"Achei ela! Mas... O que eu devo dizer?"
—Bella Thorne! —chamei.
Ela se virou e eu caminhei em sua direção.
"Como eu devo começar isso...?"
—É sobre o Peyton, certo? O que você quer? —ela foi grossa, me deixando surpresa por ver que ela já sabia do que se tratava.
—Hm... Eu... —tomei coragem —Eu quero que você deixe o Meyer em paz!
~
Continua?

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora