Cap 12- Irmãos

1.7K 141 11
                                    

—Meu Deus!! Me desculpa, eu estava procurando a casa do Peyton, acho que me enganei... Ou talvez a Rowan tenha pregado uma peça em mim, ah mas depois eu vou falar com aquela...
—Calma, senhorita AnnLynn —ele me interrompeu —Você não está na casa errada, entre por favor.
Entrei e ele fechou a porta atrás de mim. Seguimos por um longo corredor e ele me conduziu até uma porta.
Bateu três vezes e escutei o barulho de chaves.
A porta se abriu revelando Peyton, que prontamente olhou para nós dois e deu um sorriso de canto, malicioso.
Uriah franziu as sobrancelhas e fez que não com a cabeça. Fiquei parada, sem entender.
—Rowan me disse que você vinha. Pode entrar —Peyton apontou o quarto dele.
Uriah foi em outra direção, provavelmente seu quarto ou o banheiro, para terminar de se arrumar.
Sentei na cama e Peyton percebeu minha expressão.
—Pessoas não deveriam ficar tão vermelhas, "senhorita AnnLynn" —ele disse imitando o professor, seguido de uma gargalhada —O quê? Não sabia que nós somos irmãos?
—Claro que não! Quer dizer, eu já tinha visto alguma semelhança no sorriso, mas... Os sobrenomes são diferentes!
Peyton pareceu desconfortável quando eu falei dos sobrenomes. Limpou a garganta e estendeu a mão, pedindo os papéis. Entreguei e me levantei, pretendendo voltar para a casa, mas naquele momento meu braço foi puxado para trás e meu rosto ficou muito perto do dele.
—Escute —ele sussurrou —Já te disse para tomar cuidado. Se eu não estivesse em casa, ele poderia ter feito algo.
Me desvencilhei: —Por que se importa tanto? Nada disso vai acontecer.
Ele deu uma risadinha, balançou os ombros e falou: —Bem, não é como se você não quisesse...
Cerrei os punhos, me virei novamente em sua direção e dei um tapa em seu braço.
—Vá se danar, Meyer! —e bati a porta.

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora