Senti alguém me chacoalhando e abri os olhos vagarosamente.
Meyer estava em minha frente, me balançando como conseguia.—Já acordou? Vamos logo —ele disse.
Soltei um grunhido e voltei a fechar os olhos. Então, ele me ergueu e me carregou até uma das cabines do banheiro. Eu estava com sono demais para me debater (ou até mesmo para raciocinar a situação).
Ele trancou a porta e levantou minha pupila, dizendo:—Carpenter, já amanheceu. Se um segurança entrar aqui e perceber que passamos a noite no shopping, estaremos com problemas.
Segurança... shopping...?
Abri meus olhos rapidamente, levando um susto.—MEYER —gritei, percebendo finalmente o que estava se passando.
Ele, então, colocou a mão em minha boca e eu me calei.
Tentei pegar meu celular, mas ele não ligava. Olhei para meu corpo apenas para garantir que ainda estava vestida e logo após, para Peyton novamente.—Eu já chamei o Amir —ele sussurrou —Agora espere até o shopping abrir e daremos um jeito de sairmos desse lugar sem sermos vistos.
Apenas assenti.
~
"Sabrina Carpenter é vista com amigo em shopping"
"Rumores de que Sabrina Carpenter está namorando se agravam"
"Seria algum antigo colega de trabalho?"
"A cantora e atriz Sabrina Carpenter está vivendo um romance!"Várias matérias não paravam de aparecer em meu celular.
Todas continham fotos e até vídeos do dia anterior. Minha cabeça doía só de ver tudo aquilo. As pessoas definitivamente não tinham mais o que fazer.
Senti meu celular vibrar e atendi a uma ligação de Amir.—Ei, você já v-
—Sim, vi. Várias. Estão em todo lugar.
—Sinto muito, Brina. Você chegou bem em casa ontem?
—Sim —suspirei —Obrigada pela carona. Agora eu não tenho muito o que fazer, apenas esperar.
—Não se preocupe, tudo dará certo.
Senti meu celular vibrar novamente e pedi para que Amir esperasse. Desta vez, era uma chamada dos meus produtores.
Não... isso não está acontecendo.______
Continua?
Desculpa gente, esse cap saiu uma caca porque eu tô morrendo de sono mas eu tinha que atualizar rápido ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...