Cap 20- Festival pt II

1.6K 132 21
                                    

Row achava divertido estar vestida de garçom. Eu admitia que era engraçado ver os homens com vestidos de garçonete, mas a roupa não caia nada bem em mim.
Peyton ficou o tempo inteiro atendendo a Olivia e Corey estava doente.
Naquele dia, eu tinha me arrumado mais. Coloquei maquiagem —o que era algo extremamente raro— e arrumei meu cabelo, querendo parecer um pouco mais apresentável no show.
Quando Ben disse que nós tínhamos 25 minutos de folga enquanto ele limpava as mesas, fiquei aliviada. Corri para uma sala onde todas as minhas coisas estavam guardadas e dei uma retocada no rímel e no batom, sem conseguir encontrar a "perfeição". Nunca entendi como as outras garotas podiam achar isso tudo tão simples. Só para o dia do festival, devo ter assistido a uns cinco tutoriais.
Bati o olho em várias caixas, ao lado do espelho em que eu estava me arrumando. Havia um vestido de garçonete sobrando lá, e eu pensei que seria engraçado vestí-lo em mim, só para saber como ficaria.
Coloquei por cima da minha camiseta branca mesmo. Olhei para o meu reflexo por alguns segundos.
—O que está fazendo? —Peyton entrou na sala.
Levei minha mão ao coração, assustada.
—Eu... Nada —comecei a tirá-lo —Acho que só queria ver como eu ficaria se fosse um pouco mais feminina...
Ele pegou algo em sua mochila que estava jogada em um canto e depois veio até mim: —Colocou maquiagem, Carpenter?
—Sim —sorri —Gostou?
—Não combina com você —ele disse, esfregando minha boca com o punho e o limpando logo em seguida —E esse vestido também não. Você não parece feminina. Na verdade, nunca foi.
Cerrei os olhos e senti meu sangue ferver. Sentei no chão e me encolhi, abraçando as pernas, numa tentativa de segurar a raiva e manter a calma.
—Ei —ele se agachou na minha frente, tocando meu ombro —Você está bem? Não me diga que está chorando, Carpenter. Me desculpe, acho que dessa vez fui longe demais.
Comecei a rir baixinho, usando a situação para judiar dele. Me encolhi ainda mais, esperando que ele continuasse seu pedido de desculpas.
Mas não. Ao invés de falar qualquer coisa, ele me abraçou.
Fiquei lá, envolvida por seus braços, totalmente surpresa.
Quando se afastou, ele revirou os olhos e disse: —Ah, você não está nem chorando, né? Pfff. Tonta.
Peyton deu as costas para mim e foi embora.
****
—Vamos, Row!! Eu não quero me atrasar, é importante para o Kevin!
—Calma —ela reuniu suas roupas e as guardou na mochila —Pode ir na frente, eu vou logo atrás.
—Ok.
****
Saí correndo em direção ao auditório, onde vários adolescentes estavam reunidos dançando, pulando e falando muito alto.
Fui tentando encontrar caminhos entre aquele mar de gente para me aproximar do palco. Quando consegui ficar mais próxima a ele, vi que a banda de Kevin estava no final de uma de suas músicas. Ele estava tocando guitarra e ajudando nos vocais.
Quando a música acabou e ele me viu, acabou soltando "Sabrina!!" e todos olharam para mim.
—Ah... O microfone —ele riu, sem graça, ficando tão vermelho quanto eu.
Os que estavam lá riram, e os garotos se prepararam para a próxima música.
Ele não tirou os olhos de mim enquanto tocava e cantava.
Logo atrás, Peyton entrava no local, sendo seguido por Olivia que o chamava sem sucesso.
—Me espere aqui, ok?? —ele disse, já perdendo a paciência e seguindo caminho.
Ele estava me procurando.
****
Continua?

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora