Cap 7- Facilidade

362 33 6
                                    

Meyer tinha essa facilidade em me cercar, em me prender. Mas essa não era a Sabrina que eu demonstrava.

—Eu sabia, Carpenter —ele sorriu, estando alguns passos de distância —Você ainda gosta de mim.

Peguei minha toalha e enrolei em meu corpo —Apenas em seus sonhos. É você quem ainda precisa de mim. Tenha uma boa noite.

Estava me dirigindo ao meu quarto quando ele puxou meu braço: —E se estiver certa? E se eu realmente quero você?

—Então você vai ter de aprender a separar trabalho de vida pessoal —puxei meu braço —Somos apenas um contrato, Peyton. Comporte-se.

*****

Rowan havia me chamado para tomarmos um café juntas. Já havia um tempo desde que não tínhamos um tempo apenas para nós.

—Como vão as coisas com o Corey?

—Estamos bem —ela sorriu —Mas nada sério, você sabe. Apenas amigos. E quanto a você?

—O Peyton está insuportável —coloquei a cabeça entre as mãos —Sempre fodendo alguma mulher mais velha e fazendo questão que eu saiba. Eu realmente estava empolgada por reencontrar ele, mas... Sei lá...

—Bom... Se você gosta de reencontros, tenho algo para propor.

—O que quer dizer?

—Se lembra do Kevin, aquele seu namorado na escola? Vocês terminaram após a excursão, quando você e o Pey ficaram naquele quartinho.

—Foi só um beijo —esfreguei os olhos, lembrando.

—Enfim, eu o vi novamente esses dias! Ele continua tão bonito, Brina. Acho que poderíamos sair todos juntos, relembrar um pouco daquela época.

Assenti, olhando para minha amiga. Row parecia empolgada com a ideia. Ela nunca havia perdido o contato com nossos amigos da época da escola, sempre foi muito próxima e querida por todos.
Marcamos uma data e enviamos uma mensagem para Kevin, perguntando se ele estaria disponível.
Iríamos nos ver novamente.

Quando a data chegou, tentei ficar bonita por algum motivo. Havia algo dentro de mim que desenvolvia uma vaidade, eu queria parecer o melhor possível.
Kevin, Ceci e Corey estavam esperando na casa da Rowan. Cheguei um pouco atrasada por conta da gravação de uma música, cumprimentei todos e sentei ao lado das duas garotas.

—Você está bonita, Sabrina —Kevin me elogiou e senti uma sensação de dever cumprido.

Ele continuava o mesmo de sempre, o mesmo sorriso radiante, a mesma voz envolvente.
Em certo ponto, saímos da casa de Rowan e nos sentamos na beira da calçada, tirando um tempo apenas nosso para conversar.

—————
Continua?

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora