Cap 16- Uriah Shelton

1.7K 139 11
                                    

🚨 Criei uma fic nova de GMW, caso alguém queira ler. É "Death Note- GMW" http://my.w.tt/UiNb/CbnoYdGeBt 🚨

Tudo ocorreu bem naquela tarde. Row, Corey e Pey foram embora e eu fiquei sozinha na biblioteca para falar com o professor Uriah.
O chamei e ele veio até à mesa, sentou-se e perguntou se eu ainda tinha alguma dúvida.
—Na verdade —comecei —Eu queria perguntar o que aconteceu com a mãe do Peyton... Ele me disse algo mas sei lá. Eu acho que... Que me preocupo com ele.
Uriah colocou os cotovelos na mesa e falou num tom baixo: —A nossa mãe faleceu há pouco... Nossos pais eram separados e o Pey vivia com a mãe enquanto eu vivia com nosso pai. Ela teve um probleminha que mais tarde acabou se tornando um terrível tumor, e Peyton teve que levar tudo nas costas, aguentando sozinho. Eu queria estar ao seu lado. Queria mesmo. Mas eu estava tão focado em passar na faculdade... Eu achei que se eu me dedicasse mais aos estudos e me formasse quanto antes, poderia arranjar um emprego e arrecadar dinheiro para o tratamento dela. Mas o tempo não espera ninguém, não é? Ela se foi e meu irmão teve que morar conosco. Ele nunca vai me perdoar por tê-lo deixado numa situação assim. Já deu pra ver que ele me odeia, certo? E o coitado estava na classe avançada. Acabou repetindo e, bem, ficando do jeito que é.
—Sinto muito —o abracei —Eu não fazia ideia.
—Não tem problema nenhum, senhorita AnnLynn. Estamos bem.
****
Estava jantando com meus pais. Todo dia eles me faziam a mesma pergunta: "como está indo a escola? Já se adaptou?" e toda vez eu respondia friamente que gostaria de voltar para a minha casa de verdade.
Mesmo depois de todas essas semanas morando aqui, ainda não sinto que esse seja meu lugar.
—Falou com sua irmã hoje? —meu pai puxou assunto.
—Ainda não.
—Recebeu alguma nota? —minha mãe tentou continuar.
—Nenhuma.
Me levantei e coloquei meu prato na pia. Saí da cozinha e me tranquei no quarto, desejando ficar só por um tempo. Me joguei na cama e comecei a pensar...
Eu estava mesmo fazendo isso?
Eu realmente estava começando a me preocupar com o estúpido do Meyer?

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora