Faz duas semanas desde que passei a ignorar o Peyton e todo o resto da escola. Minhas únicas exceções eram a Row e o Corey, e raramente eu também conversava com o Kevin. Após nosso mal entendido na audição, acabamos criando uma pequena amizade. Se é que isso pode ser chamado de amizade.
Row está esperando os resultados de seu teste e eu tenho quase certeza de que ela passou, provavelmente como protagonista, uma tal de...
—SABRINAAAAAAAA —escutei minha mãe chamar do andar de baixo.
Desci as escadas correndo e me deparei com a porta escancarada.
—Esse garoto veio aqui para falar com você —ela disse, apontando para ninguém menos que...
—Meyer —revirei os olhos.
—Tem um minuto? —ele perguntou.
Neguei com a cabeça e já ia voltando para meu quarto, quando minha mãe puxou meu braço e me lançou um olhar desagradável.
Dei um sorriso falso e saí, fechando a porta atrás de mim.
—O que você quer? —cruzei os braços.
—Podemos dar uma volta? —ele estendeu o braço, guardando as mãos no bolso logo em seguida.
Assenti.
—Bom —ele começou —Meu irmão e Corey me fizeram vir até aqui para que eu pedisse desculpas. A culpa nunca foi do Uriah, quando fizemos a aposta, ele estava bêbado na verdade. Enfim, isso não é o que importa agora, né? Me perdoa, Carpenter. Até a Rowan anda me evitando ultimamente e até mesmo a Olivia começou a virar a cara quando estou andando pelos corredores.
—E eu com isso? —disse enquanto caminhava, tentando não olhá-lo.
—Minha vida está uma merda desde que você chegou e se eu pedisse desculpas tudo iria ficar bem. Com as outras garotas da escola as coisas funcionam assim.
—Eu não sou outra garota da escola —me virei, finalmente olhando em seus olhos —Eu sou Sabrina Carpenter. E não vou permitir que ninguém, ainda mais alguém como você, me diga o contrário.
—Você mudou.
—Eu abri os olhos.
****
Ben, nosso novo professor, estava comentando sobre o festival da escola: este ano, os homens se vestiriam de garçonetes e as mulheres de garçons.
Toda a sala deveria trabalhar lá para ganhar alguns pontos extras.
Na saída, Kevin veio falar comigo:
—Oi Sabby! Você ficou sabendo do festival, né? Então, eu e meus amigos temos uma banda... Vamos tocar lá —ele me entregou um folheto com os horários dos shows que haveriam no dia do festival —Seremos os últimos a tocar e eu queria muito que você viesse.
—Estarei lá —sorri.
Nunca pensei que um simples show poderia me causar tantos problemas... Tantos...
****
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...