Eu, Rowan e Corey estávamos no starbucks do shopping mais próximo à escola. Os dois ainda tinham esperança de que Peyton viria e se juntaria a nós, por mais que ele nunca aceitasse os convites de Row.
Me levantei para pegar guardanapos e uma garota esbarrou em mim, derrubando seu copo de café em minha roupa.
—Ah, me desculpa! Espero que isso não seja um problema... Afinal, a Cinderela sempre foi uma empregada, não é?
Olivia. Será que essa garota não se toca? Revirei os olhos enquanto ela ria do próprio comentário e tentei passar.
—Onde pensa que vai? —ela me segurou.
—Vou ali comprar alguma dignidade pra você e já volto —tentei me soltar.
Ela me apertou ainda mais: —Fiquei sabendo que você esteve na casa do meu namorado. Fique bem longe dele, ouviu? Eu não quero ter que te alertar novamente.
—Eu não dou a mínima pro Meyer! Já te disse que nunca tive nada com ele! Se você não confia no seu namoradinho imbecil, resolva isso com ele, e não comigo. Aliás, você anda usando uma peruca ruiva? Porque quando eu vi o Peyton te beijando essa tarde, você estava bem diferente. Ah, ops! Não era você... —sorri, cínica. Saí andando o mais rápido que pude e fui ao banheiro me limpar.
****
Não vi Olivia na escola no dia seguinte. Ela ficou bem longe da minha ala, o que foi ótimo.
Logo que o sinal bateu e nos liberaram, Peyton veio até mim e me encurralou entre os armários: —Você não tem limites, Carpenter! Por que você foi abrir a boca?
—Do que você está falando?
—A Olivia terminou comigo por sua culpa. Está satisfeita?
—Eu fico até feliz por ela, ela tem sorte de ter se livrado de um cara como você.
Corey apareceu e puxou o ombro de Peyton, pedindo para que ele se acalmasse.
—As coisas não são assim, Pey. A Olivia não para de irritar a Sabrina, em algum momento ela iria explodir. Se você tivesse aceitado nossos convites, talvez seu segredinho sujo não tivesse escapado. Volta pra casa, tá? O Uriah já está te esperando no carro.
Corey e eu ficamos sozinhos e ele me acompanhou até o portão.
—Acho que mais tarde eu vou na casa dele me desculpar —suspirei —Sei que ele está errado, mas mesmo assim... Não quero que a situação complique.
Corey sorriu e concordou, dizendo que era preciso calma para conviver com o Pey, e que ele "não é um cara tão mal assim".
Bem, veremos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...