Cap 22- Bella

1.7K 118 27
                                    

Combinamos de irmos todos juntos na casa da Sofia, uma veterana que era amiga de Rowan. Ela iria dar uma festa para toda a escola.
Tudo estava normal até o momento em que vi Meyer saindo da casa. Eu havia o observado a noite inteira, sem saber o que eu estava sentindo.
O próprio Uriah disse que ele havia mudado depois do que aconteceu com a mãe dele, então eu não o culpo totalmente... Mas ele era frio. Era grosso. E eu já estava cansada de tentar entendê-lo.
Logo após, vi uma garota ruiva saindo junto. Ah não...
Coloquei meu copo de bebida na mesa e interrompi a conversa de Row, dizendo que precisava tomar um pouco de ar.
Os segui até alguns metros de distância da casa. Ele estava mesmo afirmando ser tão idiota?
—Pey! —eu berrei, pronta pra atravessar a rua.
Vi um vulto passando quase que de raspão por mim e senti braços me envolvendo.
—Você está bem? —Kevin se colocou na minha frente —Você poderia ter sofrido um acidente, não olhou antes de atravessar?
Eu olhava por cima de seus ombros. Meus olhos se cruzaram com os de Peyton por um instante e o vi segurando a mão da garota.
—Desculpa —falei num fio de voz.
Eu senti vontade de chorar. Não por estar com o coração partido, mas por raiva. Raiva de ter me ferrado na escola, de sentir pena de alguém como ele e de perder meu primeiro beijo.
—Vamos voltar para a festa, tá? —ele me puxou.
****
—Brina! —vi Row caminhando em minha direção —Você está bem?
—O clima estava meio tenso lá fora, se é que me entende —Kevin a respondeu por mim —Eu a puxei para que ela não atrapalhasse e não se ferisse com os carros que estavam passando.
—Sabrina! Se continuar não falando com ele e ficar sem tirar suas satisfações, vai cometer um erro!
—A Rowan tem razão. E... Kevin, desculpa perguntar mas... Pra início de conversa, por que foi atrás da Brina? —Corey se meteu no meio.
—Hm... Verdade —eu não me lembrava de ele ter algum motivo.
—Eu vi o clima estranho que estava entre vocês hoje... Você não parava de encará-lo quando ele se aproximava da Bella e quando te vi indo atrás, eu te segui, meio que por impulso... —ele disse, com o rosto corado.
—O nome dela é Bella?
—Sim, é da sala da Sofia e da Olivia, uma tal de Bella Thorne.
Corey e Row não pareceram convencidos, mas como a conversa já havia tomado outro rumo, esqueceram.
****
Já estava voltando para casa a pé, no final da festa, quando avistei Pey um pouco mais à frente.
"Vai cometer um erro", a voz ecoava em minha cabeça.
—Meyer!
Nada.
O alcancei e puxei sua camisa: —Meyer!!
—Ai! O que é que...
—Por que você me beijou, Peyton?
"Porque eu gosto de você", é só o que eu quero ouvir. Só isso e me convenço de que você não é o mesmo do começo do ano. Só isso e...
—...
****
Continua?

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora