Se eu não dissesse para Peyton o que sentia, eu me sentiria presa.
Ele claramente não sentia o mesmo por mim e sempre que eu tentava ajudá-lo, recebia uma resposta grosseira em troca.
Não é mais da minha conta se ele sente falta da mãe ou se quer dormir com uma garota diferente a cada semana; eu pedi para ser rejeitada, assim não tenho mais necessidade de correr atrás para "fazer o tempo andar novamente para ele". Não. Era tudo da minha cabeça.
Talvez ele fosse realmente feliz ao lado da Bella e eu não queria mais interferir nisso.
Agora que sei que ele não quer nada comigo, podemos continuar sendo amigos e eu posso conversar com ele tranquilamente.
Era hora de olhar em volta e reparar nas pessoas ao meu redor; talvez tivesse alguém que faria o mesmo por mim (correr atrás, cuidar, até mesmo ficar na detenção).
Agora não tinha mais tensão nenhuma entre nós dois e o garoto solitário do meu primeiro dia de aula que observava as pessoas em seu canto era apenas uma primeira impressão.
Não queria mais investir nele.
Contar o que sentia foi minha última carta nesse jogo imbecil.
Ele já estava com outra pessoa e talvez eu devesse tentar isso também... Eu não era mais a Cinderela. Sempre fui Sabrina Carpenter, e ninguém vai roubar meu título novamente.
Chega de ser ingênua, o jogo chegou ao fim.
É tempo de olhar para novos horizontes.__________
Oi povo!
Eu publiquei essa visão da Sabrina sobre o que está acontecendo já que algumas pessoas não entenderam muito bem o último capítulo. Ela se "confessou" para o Pey com a intenção de dar um ponto final nesse "vai-e-vem" da relação dos dois. Não dava mais pra continuar recebendo patada, né? Ela fez o que pode para muda-lo e não conseguiu.
Se alguém ainda tem alguma dúvida, deixa nos comentários que eu vou tentar colocar a história nos eixos para vocês.
Em algumas horas já volto com os capítulos normais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...