— Eu... —olhei mais uma vez para o contrato, mordendo o lábio inferior. Soltei um breve suspiro e me voltei a eles, franzindo a sobrancelha —Eu vou esperar a resposta do Peyton. Se ele aceitar, então eu também assinarei.
Me levantei e saí do escritório, temendo o que aconteceria depois.
*****
Eram quase 9 da noite quando voltei à Hollywood Records e escrevi meu nome naquele papel.
Inacreditável... Meyer havia concordado com o contrato.
Isso significa que agora temos que forjar um namoro por publicidade.
No dia seguinte, andamos de mãos dadas por vários pontos estratégicos de LA onde todos poderiam nos ver e fotografar livremente. Isso causaria um impacto na mídia, ocasionando nossos nomes em todos os portais famosos de notícias.
Ao fim do dia, nos hospedamos em um hotel para passarmos a noite.— Mais uma vez... Por que eu não posso passar a noite em casa? –perguntei, exausta.
— Os seus empresários disseram que haveriam boatos se nos vissem saindo juntos do hotel pela manhã. Algo assim... Parece que isso causaria mais tumulto entre os fãs.
Joguei-me na cama e encarei o teto. Passei o dia fugindo das fãs que vinham atrás pedindo por fotos, e me senti mal por ignorá-las. Foi difícil agir naturalmente enquanto segurava a mão de Peyton, fingindo que não notava os olhares e os flashes à nossa volta.
Ele veio e se sentou na cama, ao meu lado.— Teremos que fazer isso...
—Por um ano — eu completei a frase —Sim. E eu já estou cansada.
—Mesmo? —Pey me olhou e jogou seu corpo para cima do meu, me deixando deitada bem embaixo dele —Ah, eu tinha certeza que isso seria divertido para você.
—Meyer —balbuciei, talvez nervosa por estarmos numa posição tão vulgar —Não há ninguém aqui. Não precisa mais atuar.
— Sei disso —ele sorriu de lado e abaixou a cabeça, ficando bem próximo ao meu rosto —A pergunta é... Você sabe?
Engoli em seco. Nossos rostos estavam tão próximos que, ao ele pronunciar aquela última frase, pude sentir seus lábios encostando nos meus.
Aquele era o efeito Meyer. Um poder só dele, algo que apenas ele poderia fazer: me deixar tão confusa ao ponto de esquecer tudo. E eu esqueci.—Sim —respondi, novamente sentindo nossas bocas se tocarem ao que eu a mexia para falar —Eu sei.
Então, coloquei uma mão em sua nuca e o puxei para um intenso beijo. Suas mãos deslizavam por todo o meu corpo e por um segundo, eu desejei mais. Ao sentir seus dedos passeando pelas minhas pernas, tive uma estranha sensação de arrepio e calor.
Mas não era hora para dar mais um passo.
Voltei aos meus sentidos e o empurrei para o lado.—Durma bem —foi tudo o que eu consegui dizer.
Virei para o outro lado, fechei meus olhos e apaguei.______
Peço perdão pela demora da att!
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...