Cap 30- Namoro

1.3K 85 24
                                    

Cheguei na escola, sensibilizada pela noite anterior. Peyton parecia tão sensível ao ponto de quebrar com um simples toque.
Anunciaram que haveria uma excursão para Los Angeles e o pessoal do grêmio era obrigado a ir. Row gostou da ideia pois era uma chance de expandir suas audições, e Corey a seguiria em qualquer lugar que fosse.
Recebemos uma lista de orientações do professor e já fomos liberados.
Kevin se aproximou de mim no corredor, pedindo para que eu o seguisse. Fomos até o jardim da escola e eu sentei em um banco.

—Aqui é um lugar muito bonito —comentei.

—Um dos meus favoritos na escola —ele respondeu, sorrindo.

—Tenho certeza de que traz todas as garotas que conhece para cá.

—É a primeira vez que trago alguém comigo, Sabrina —ele tentou rir da minha piada.
Depois, limpou a garganta e continuou, corando mais a cada palavra que pronunciava: —Eu sei que já estou parecendo impaciente e irritante, mas eu decidi dar um passo maior. Sabrina, você é uma garota incrível, tenho certeza disso e por esse motivo gostaria de te ter sempre ao meu lado. Mas ser apenas seu amigo não parece o suficiente... Sabrina Carpenter, você quer namorar comigo?

~
Continua? Se quiserem att dupla, eu publico o próximo capítulo ainda hoje :)

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora