—Deixar... Ele em paz?
—Eu espero que você não o force a ficar preso —continuei —Eu entendo as suas circunstâncias mas o Pey finalmente começou a seguir em frente. Quando ele está com você, ele voltará para aquele tempo de novo. O tempo dele irá parar e então...
—Ahn? Não. Eu não tenho ninguém além do Peyton. Sabrina, você também gosta dele, certo?
—Hein? "Também"?
—Bem, eu sempre gostei dele. Não me importo se o motivo de ele estar comigo agora for por pena ou algo assim. Eu quero ele de qualquer forma e se esse é o único jeito de conseguir o que eu quero, usarei tudo o que tenho.
—Mas... Mesmo se vocês ficarem juntos, um dia isso não será doloroso pra você?
—Eu não preciso desse papo furado. Se você estivesse em meu lugar, não faria a mesma coisa? Se seus sentimentos são assim, então você deveria desistir mais que nunca. Não importa o método que você use se você não estiver certa de que quer ele e depois desistir! Você estando aqui agora... Não é pelo Pey e sim por você, certo? Já que ele me escolheu, você está desapontada, desesperadamente querendo me culpar! E aí vem querendo dar uma de vadia pra cima de mim?! Você está sendo iludida se acha que o tempo dele para quando está comigo! Não venha descontar isso em mim!
E então, ela saiu andando.
Talvez... Isso seja verdade.
Não é pelo bem do Meyer que ele não deve ficar com a Bella. Eu não tenho nenhuma prova... É apenas uma ilusão minha. Não desistindo e apenas arranjando uma boa desculpa.
****
—Carpenter —escutei Peyton me chamando no intervalo das aulas.
Será que a Bella falou com ele sobre ontem? Eu nem consigo olhar em seus olhos... Que vergonha!
Saí andando pelo corredor quando me deparo com ele em minha frente, estendendo o braço para o lado e impedindo minha passagem.
—Depois de ficar brava comigo e perguntar se eu não quero conversar você me ignora? O que está acontecendo? O que quer que eu faça? Eu não me aproximo mais de você se não quiser conversar. Então apenas me diga.
Pelo visto, a Thorne não disse nada...
Um professor nos viu conversando e nos chamou em sua sala, pensando que estávamos namorando em pleno corredor.
A bronca do homem acabou chamando a atenção de todos os que estavam em volta.
O seguimos até sua sala e demoramos até convencê-lo de que não se passava nada.
Após um longo tempo, saímos de lá.
Kevin estava me esperando do lado de fora: —Sabrina! Que coisa chata, né? Está tudo bem?
—Ah, sim —eu disse —Foi só um mal entendido.
—Aquele professor se irrita com tudo o que vê. Mas se fosse esse realmente o caso, haveriam rumores sobre todos os estudantes não é?
—Com certeza —eu ri —Nos vemos depois, Kevin.
Voltei para a sala e ele ficou a sós com Meyer.
—Obrigado —Peyton falou.
—Não preciso do seu agradecimento. Tudo o que eu disse foi pela Sabrina.
—Por isso mesmo —ele sorria —Obrigado.
—O que quer dizer com isso?
—Hm... Apenas um agradecimento?
—Qual é a que você quer, afinal? —Kevin perdia a paciência
—Sobre o quê você está falando?
—Não me venha com essa —ele agarrou a camisa de Peyton com tanta força que acabou estourando um dos botões.
—Hey, hey! O que estão fazendo? Parem já com isso! —Corey se colocou no meio dos dois.
Kevin os metralhou com o olhar e foi embora.
****
Continua??
No próximo capítulo, a Sabrina vai dizer uma coisa muito importante para o Peyton... E eu tenho quase certeza de que vocês vão gostar do que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...