Uriah e eu estávamos novamente naquela cafeteria.
Era domingo e só nós dois estávamos lá. Não havia mais ninguém além dos garçons.
Nos sentamos numa mesa meio escondida, em um canto.
—Você está linda hoje, Sabrina —ele comentou, sorrindo.
—Obrigada —respondi, sem graça —Você também.
Então ele se levantou de onde estava e se posicionou do meu lado.
Ficamos apenas nos olhando por um tempo. Mas depois...
Ele disse que queria me mostrar algo. Pagamos a conta e fomos embora.
****
Estávamos num estacionamento abandonado, sem sinal de outras pessoas por perto.
Ele passou para o banco de trás e fez sinal para que eu também passasse.
Depois que me ajeitei ali, ele começou a falar: —Aqui é melhor para conversar. Não há nenhum garçom interrompendo a todo tempo.
Concordei.
Ficamos falando sobre vários assuntos, até ele segurar minha cintura e se aproximar.
Me arrepiei por inteira, não sabendo se queria mesmo me envolver com um professor que havia conhecido tão recentemente.
Mas ele era lindo. E tínhamos muito em comum.
Para meu alívio, ele apenas sussurrou em meu ouvido: —Precisamos voltar...
—Precisamos mesmo? —sussurrei de volta, parte de mim desejando que tivesse acontecido algo a mais.
Ele sorriu de lado e assentiu. Voltamos para os bancos da frente e ele me levou até em casa.
****
Estava quase dormindo na aula de química.
Peyton jogou um avião de papel em minha carteira. Nele estava escrito: "Como foi o encontro, Cinderela? Perdeu algo mais além do sapato?"
Senti meu sangue ferver.
Mais um avião de papel: "Eu estou te avisando para ficar longe dele."
Franzi as sobrancelhas e cerrei os punhos.
E então, mais outro.
—DÁ PRA PARAR? ME DEIXA EM PAZ! —gritei, me levantando da carteira.
O professor parou com a explicação e todos se viraram em minha direção.
—Detenção, senhorita AnnLynn! Para você também, Meyer!
Me sentei novamente, com vergonha do que acabara de fazer.
Ótimo. Agora teria de passar a tarde inteira com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...