Chegamos no edifício da gravadora e eu me apressei para falar com nossos chefes.
Entramos na sala, a equipe responsável pelo contrato o segurava na nossa frente e nos pediram para que sentássemos.—O que aconteceu? —Peyton parecia nervoso.
—O contrato de vocês precisa de uma pausa —o diretor o rasgou —Uma mulher entrou em contato conosco e precisamos resolver a situação. Peyton, pedimos que não procure pela empresa ou pela Sabrina. Sabrina, foco nos seus próximos trabalhos.
—Mas o que...? E o que nós falamos para a mídia? —perguntei, totalmente perdida.
—Apenas evitem o assunto, ignorem perguntas sobre isso. Não falem mais sobre qualquer coisa que envolva o relacionamento falso de vocês.
Minha cabeça só conseguiu repetir "falso, falso, falso... o relacionamento falso".
Saímos do prédio e eu cruzei os braços, olhando para o chão. Eu sabia o que Meyer pensava. Seus olhos, numa oportunidade rara, demonstravam seu arrependimento. Se não o conhecesse, diria que ele estava até mesmo triste.—Então... Carpenter...
—Vamos nos afastar, certo?
Ele balançou a cabeça, indicando que sim. Suspiramos e demos um último abraço, nenhum de nós tendo muita certeza de quando nos veríamos novamente.
—Meyer —comecei —Eu também... Também amei você. Eu sinto muito por não ter mais certeza.
Ele segurou meu rosto e delicadamente encostou nossos lábios; era nosso adeus.
#####
Oi gente, foi mal a pausa nas atualizações. Faz realmente >muito< tempo que eu não escrevo. Eu estou em viagem e acabo me esquecendo (ou procrastinando, que é o que acontece 100% do tempo).
Por favor, cobrem para que eu continue as atualizações. Se eu demorar demais, me chamem por aqui ou até mesmo pelo twitter e me falem qual fanfic vocês esperam pela atualização.
Obrigada por aguardarem, tenho grandes planos para esse ano ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...