Prendí meu cabelo e coloquei meus sapatos. Enviei uma mensagem para Row dizendo que estava pronta e fiquei esperando no portão de casa.
Ela queria fazer uma audição para algum programa de televisão que estavam recriando e pediu para que eu a acompanhasse.
****
—Obrigada por vir, de verdade —ela repetia.
Prosseguíamos pelo imenso corredor de um teatro local, procurando a sala do casting e...
—Ai! —um garoto gritou, indo parar no chão comigo.
—Me desculpa! —me levantei. —Foi culpa minha, eu estava andando distraída e não te vi.
—Você não olha por onde anda? —ele disse irritado, ignorando minha ajuda para levantar.
Franzi as sobrancelhas enquanto o via indo embora, reparando que ele era um pouco familiar.
Corri para alcançar Rowan e quando finalmente encontramos a sala, nos deparamos com um bilhete na porta:
"Os testes foram adiados para a próxima semana devido a problemas com a nossa equipe. Agradecemos a compreensão."
—Essa não... —sussurrei.
—Tudo bem... Semana que vem nós voltamos. Podemos aproveitar esse tempo livre para fazermos compras!
Sorri. A Row sempre tinha uma saída, podia transformar o dia mais nublado no mais ensolarado.
****
—Você adora derrubar as pessoas, né? —ela começou a falar, enquanto eu a ajudava a segurar algumas sacolas —Você e o Kevin(*) se conhecem desde quando?
—Quem? —perguntei.
—O garoto que você derrubou, o Kevin do segundo ano.
—Ah, ele é da nossa escola? Isso explica porque ele parecia tão familiar.
—Acha que ele também veio pelo casting? Não sei se é bom ator, apesar de já tê-lo visto em algumas peças da escola.
Row entrou em uma loja de cosméticos e maquiagens.
—Sei lá —retruquei —Eu nunca falei com ele antes.
Ela pegou vários mostruários de batons e sombras e ignorou o assunto anterior, falando: —Esses aqui ficariam ótimos em você!
Eu dei risada: —Eu não uso essas coisas. Não acho que combinam comigo.
—É uma pena que pense assim.
***
Quando as aulas do dia seguinte acabaram, Corey me puxou pelo corredor até chegarmos em um ponto mais vazio, e disse sem que ninguém mais pudesse ouvir: —Brina, hoje você tem aula particular com o professor Uriah?
Assenti, sem entender o que se passava.
—Acho melhor você não ir —ele coçou a cabeça, parecendo um pouco nervoso.
—O que aconteceu? —estranhei.
—Eu fiquei sabendo que... Bem, o Uriah nunca teve um bom histórico, sabe? E já tinha ouvido rumores desse tipo antes mas... Huh... Parece que ele apostou com o Peyton que conseguiria te pegar, Brina.
_____
(*) Kevin é o ator Kevin Quinn, que faz o "crush" da personagem da Sabrina em seu novo filme Adventures in Babysitting.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...