Cheguei no lugar combinado por Row, uma cafeteria meio afastada no último andar do shopping.
O lugar era rodeado por luzes coloridas de LED, tendo um aspecto meio eletrônico. Aquelas luzes eram a única coisa que iluminava o lugar, então tive que forçar os olhos para achar a mesa onde todos estavam.
Row, Ceci, Corey e Peyton. Todos ali, conversando.
Me sentei ao lado de Row e sorri para todo mundo, me lembrando de quando gravávamos GMW. Era uma época boa, mas agora eu estava mais focada em minha música.—Olha só quem deu um tempo na tour —Corey sorriu, me estendendo um canudo para dividir sua bebida comigo.
—Eu tenho duas apresentações aqui em NY. Uma amanhã e a outra daqui dois dias. A Rowan me chamou para dar um tempo e me reencontrar com todos —expliquei.
—Carpenter —alguém me chamou, colocando os braços para se debruçar um pouco mais sobre a mesa —Olha só. Parece que alguém ainda se lembra dos velhos amigos.
—Meyer —forcei um sorriso —Eu não me esqueço dos meus amigos, acredite. Você é apenas um caso a parte.
Desde que GMW acabou, eu não tenho mantido tanto contato com Peyton e Ceci. Acho que não éramos assim tão próximos.
Não saíamos, não nos ligávamos. Talvez uma curtida ou outra em alguma publicação em redes sociais, mas isso era o máximo. Às vezes, nem sequer nos desejávamos parabéns nos aniversários.—Um caso a parte, huh? Certo. Então continuo sendo especial —ele piscou para mim e riu.
Você continua o mesmo idiota de sempre, Meyer.
Olhando em volta da mesa, acabei percebendo; eu era a que mais tinha mudado nesse tempo separados. A que mais tinha se afastado. Enquanto estivesse em NY, tentaria me aproximar novamente dos meus amigos e tentar recuperar um pouco desse tempo perdido.
*****
Corey e Ceci já tinham ido embora. Deveria ser por volta de 23h e o shopping estava vazio, com todas as lojas fechadas. Apenas eu, Pey e Rowan tínhamos ficado na cafeteria.
Antes de ir embora, fui ao banheiro enquanto os dois olhavam vitrines das lojas fechadas. Muitas delas estavam sem qualquer tipo de luz e as mercadorias quase não eram visíveis.
O banheiro estava bem iluminado. Arrumei meu cabelo, passei uma água no rosto e me olhei no espelho. Fiz tudo o que precisava e quando saí da cabine... Não.—O que você está fazendo aqui? —eu me assustei —Meyer, esse é o banheiro feminino!
—A Blanchard me disse para te levar para casa. Ela acabou de sair. Já acabou? Não temos muito tempo, os seguranças querem trancar tudo.
Caminhei até a pia onde ele estava encostado e lavei minhas mãos.
—Você virou meu motorista, por acaso? Não preciso que me leve. Eu posso chamar um táxi ou ligar para alguém da banda.
—Carpenter, Carpenter —ele riu, passando a mão na boca —Sempre complicando as coisas.
---------
E aqui vamos nós na nova temporada de YCM! Querem que continue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...