Eu ainda pensava no que dizer quando me levantei num movimento brusco.
Olhei em volta, apertei os olhos. Eu havia dormido na biblioteca.
Me levantei, tentando arrumar alguns fios de cabelo soltos que caiam pelo meu rosto.
Reuni meus livros e os coloquei em minha mochila, me retirando do local.
****
—Eu não sei o que fazer, Row. O que é isso? Por que eu tive um sonho desses? —falava com ela pelo telefone.
—Você já se meteu em muita encrenca por causa dele. Dê um descanso a você mesma, você não pode estar gostando dele. Amiga, não faz sentido! —ela me repreendeu.
—Tem razão... Eu tenho que me afastar dele. E talvez do professor Uriah. Já reparou o quanto o jeito dos dois são parecidos? Acho que até o olhar tem alguma semelhança...
—Ah, deve ser porque eles sã...
—Minha irmã está ligando pelo Skype! Desculpa, Row! Tenho que desligar, nos falamos depois —interrompi, terminando a chamada.
Fiquei um longo tempo conversando com Sarah. Já havia me esquecido sobre o assunto anterior. Talvez eu devesse ter prestado mais atenção...
****
—Senhorita AnnLynn! Que ótimo dia, não? Como você está? —o professor Uriah disse, assim que entrei em sua sala.
—Estou bem... —disse.
—Deve estar imaginando o que faz aqui, certo? Pois bem. Nessa última prova que fizemos, você não teve um resultado tão bom. Está tendo alguma dificuldade na matéria?
—Não, eu só... Eu sei lá. Acho que ainda não me acostumei com essa mudança toda de escola e tal. A matéria parece tranquila na aula, mas quando eu vou resolver algum exercício, faço uma bagunça em minha cabeça —admiti.
—Entendo. Imaginei que esse fosse o motivo. Fui autorizado pelo diretor a dar aulas particulares para você, após o horário das aulas, aqui na escola mesmo. Você precisa recuperar esse resultado, mocinha.
Trocamos um sorriso tímido, e acabei aceitando. Não havia jeito.
Minha média estava péssima, isso eu não tinha como negar.
E mais: como estávamos virando amigos ligeiramente próximos, acho que não faria mal algum perguntar sobre as coisas que Peyton dissera a seu respeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...