—Olivia!! Olivia! —eu a chamava enquanto corria atrás dela pelos corredores.
Ela finalmente parou e se virou para ver quem a atormentava.
Acho que é previsível o que veio a seguir: ela fechou a cara e cruzou os braços, falando entredentes:
—O que você quer?
—Eu queria falar com você sobre o que publicaram... Não tenho nada com o Peyton, juro! Eu nem conheço ele direito, aquela foto foi mal interpretada! Ele só estava me ajudando...
—Eu não quero saber, Cinderela. —ela disse com sarcasmo, me interrompendo.
Isso acabou gerando várias risadas de quem estava por ali.
Para piorar a minha situação, ela continuou falando: —Você deveria ir procurar seu sapatinho por aí, ao invés de procurar o namorado de outras garotas. Agora, com licença, "alteza".
Para terminar tal discurso, ela fez uma reverência e sorriu de lado.
Todas as pessoas em volta deram gargalhadas, algumas aplaudindo, algumas gritando e até assobiando.
Fui humilhada na frente de praticamente metade da escola.
****
Fui chamada na sala do professor Uriah. Alguém deve ter me denunciado, dizendo que houve uma briga.
Me sentei e fiquei esperando ele dizer algo.
—Então...? —quebrei o silêncio.
—Estou esperando você me contar o que houve, senhorita AnnLynn. —ele rebateu.
—Ah, claro. Desculpa. Então, eu estava tentando avisar pra Olivia que essa tal história com o Peyton não passa de um boato, mas ela começou a ser irônica e...
—Entendo —ele me cortou. —Não precisa dizer mais nada. Eu conheço bem os alunos desta escola, coisas desse tipo estão sempre acontecendo. Espero que não fique chateada, em alguns dias tudo estará esquecido e encontrarão algum outro alguém para infernizar.
Sorri, me tranquilizando.
—Obrigada, professor.
—Não há de quê, estou aqui para ajudar.
Me levantei e fui até a porta.
—Espere —ele disse antes que eu girasse a maçaneta —Você tem planos para esta tarde? Adoraria tomar um café com você. Ainda não conheço você tão bem quanto os outros alunos.
Hm... Tomar café com o Uriah... Alguém me disse algo sobre isso.
Ah, não importa. Ele quer apenas coletar informações já que sou novata.
Concordei em ir e quando saí da sala, lá estava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Complete Me
Fanfiction"A escola nova era realmente um inferno; alguns garotos correndo pelo pátio, as populares rindo dos outros, professores gritando... Mas então eu o vi. Encostado na parede, observando as pessoas passarem enquanto escutava música. Os olhos claros acom...