Cap 33- Término

1.1K 87 49
                                    

Rowan havia sido chamada pelos responsáveis das audições que participou. Ela era uma das finalistas e eu iria acompanhá-la mais uma vez.
Por esse motivo, voltamos mais cedo da excursão. Ela usava um vestido floral e seu cabelo estava liso, enquanto eu estava como seu oposto; cabelo cacheado e calça jeans, com uma camiseta de alguma banda.
Chegamos no local e eu entrei com ela. Fiquei sentada junto aos diretores, assistindo tudo e ignorando meu celular que tocava incessantemente.

—E você? —um deles se virou para mim —Não vai fazer o casting também?

—Eu? Ah, não... Estou aqui apenas para acompanhar ela —sorri.

~

Row comentava sobre o quanto estava feliz por ter isso aceita depois dessa última vez. Eu decidi atender meu celular, que ainda não havia parado de tocar:

—Alô?

—Fodeu —ouvi do outro lado da linha.

—Meyer? Mas o que...

—O Kevin descobriu. Estamos no ônibus da excursão e todo mundo já está comentando sobre nós, Carpenter!

—O que você quer dizer?

—Ele nos viu voltando para os dormitórios ontem e pensou que estávamos juntos. Então contou para os amiguinhos dele e agora todos pensam que nós somos um casal.

~

No dia seguinte, encontrei Kevin na escola. Ele me olhou e deu um sorriso triste, sem falar uma palavra sequer.
Eu o abracei e pedi perdão. Mesmo gostando muito dele, eu não podia negar que Peyton era o único que conseguia me fazer feliz, mesmo com todas as implicâncias. E esse foi o fim do meu primeiro relacionamento.

~

Eu, Pey, Rowan e Corey estávamos num estúdio. Era composto por uma sala de um apartamento e uma sala de aula.
Ela caminhou até mim e me estendeu um roteiro.

—Ah, essas são suas falas? —perguntei.

—Não, Sabrina. São as suas —ela sorriu —Eles querem que você também participe do programa.

Então, eu olhei para os papéis em minhas mãos. Havia um título bem grande na parte superior da folha que dizia Girl Meets World, e logo abaixo, o nome de uma personagem: Maya Hart.

___
Continua?

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora