Cap 11- Aula Particular

1.8K 132 26
                                    

Dito e feito. Após a aula do dia seguinte, lá estava eu, copiando tudo o que o professor Uriah passava na lousa.
Ele puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado, me ajudando com a resolução de alguns exercícios.
—Acho que acabamos por hoje —Uriah disse, se espreguiçando —Alguma dúvida?
—Você... Pode me responder sobre algo mais... pessoal?
Ele se ajeitou, estranhando: —Como assim?
—O Peyton, da minha sala, me disse algumas coisas sobre uns casos que você teve com algumas alun...
—Não dê atenção a ele! —sua face mudou, expressando um pouquinho de impaciência e contendo um tracinho de fúria na voz —Ele adora arranjar encrenca. Pode deixar que eu mesmo lido com esse garoto depois.
Sem dizer mais nada, ele se levantou e se foi.
****
Mais um dia normal. Estava na tão esperada hora do intervalo.
—Acha que eu causei alguma confusão, Row? —perguntei, mordiscando meu lanche.
Ela deu de ombros: —Eles são assim. Os dois vivem brigando, sério. Acho que você ainda não sabe, mas o Peyton estava na classe avançada. As notas dele começaram a decair e agora ele está na nossa turma, o que seria a classe "normal" para ele. O Uriah pegou tanto no pé do Pey, deu até dó... —ela me estendeu alguns papéis e continuou: —Eu, Corey e Pey fizemos um grupo para o trabalho de literatura. Você ainda não entrou em nenhum, né? Temos uma vaga pra você, mas você precisa assinar isso aqui dizendo que está na nossa equipe. Entrega os papéis no endereço do Meyer, já que ele é o responsável pelo planejamento e...
Não aguentei. Quando ouvi a palavra "responsável", comecei a gargalhar. Row percebeu e riu também, me dando uma cotovelada leve.
Precisávamos ler um livro qualquer e fazer um trabalho sobre ele. Era bem simples.
****
Chequei duas vezes o endereço antes de apertar a campainha. Revi as assinaturas para que não houvesse nenhum erro e esperei para que alguém abrisse. Estava demorando, então apertei de novo.
A porta se abriu, revelando ninguém menos que Uriah, com uma toalha enrolada na cintura e segurando uma outra na cabeça.
Fiquei super corada, querendo me esconder em algum canto.
—Sabrina??

You Complete MeOnde histórias criam vida. Descubra agora