Acordei com dificuldade, estava em um quarto branco, a luz machucava meus olhos, depois de alguns segundos fui me acostumando com o local, olhei para os lados e me deparei com minha companhia.
Helena, Cristhie e Alexander
- Ela acordou - Ouvi Cris falar e os três se levantaram.
- Graças a Deus - Alex disse ansioso demais.
Me sentei na cama do hospital e olhei pra eles.
- Eu me machuquei muito? - Perguntei me lembrando do ocorrido
- Não, só um ferimento no estômago, perdeu muito sangue mas agora está resolvido - Helena disse de forma tranquila mas essa frase me intrigou.
- Em que hospital estamos?
- Hospital do Rosário - Alex me respondeu.
- Esse é um dos hospitais que apareceram no jornal, disseram que eles estavam com problemas no estoque de sangue, como conseguiram repôr o meu? - Perguntei ainda mais intrigada.
- Ah. - Cris começou - A médica nos deu o relatório e um dos caras que bateu em você se ofereceu pra doar sangue, já que o seu era do mesmo tipo e não tinha mais nada que ele pudesse fazer.
- Vocês viram eles? - perguntei de forma um pouco desesperada - Gente eu preciso me desculpar, a culpa foi minha, eu não deveria estar andando pela rua no estado que estava.
- Você bebeu? - Cris me perguntou sarcástica - A culpa é toda deles...
- Não. Cris. Ontem eu lembro de estar estressada o dia todo, sair totalmente frustrada da delegacia, eu estava desatenta. Eles foram pegos de surpresa.
- Se você diz - Cris se conformou e sentou.
Um silêncio incômodo se instalou pelo quarto até que alguém bateu na porta e entrou uma médica.
- Olá, desculpe o incômodo mas você tem novas visitas - A médica disse e eu fiquei muito confusa, porque as únicas pessoas que eu conhecia eram esses três retardados que estavam do meu lado, a não ser que fosse minha secretária, Amanda, mas é bem improvável.
Fiquei com uma cara confusa e parece que a médica entendeu o recado.
- Seus três amigos terão que sair, porque o máximo de visitantes em um quarto são três. - Ela terminou de falar.
- Caiam fora - Falei e olhei para os meus amigos.
- Credo, ignorância - Helena bufou, eu sorri divertida e mandei um beijo pra ela.
Os três saíram e não demorou muito pra porta ser aberta, mas pra minha surpresa, não fazia ideia as pessoas que entraram.
O primeiro era alto, bonito e tinha cabelos castanhos pouco acima do ombro, já o segundo era menor, também possuía uma beleza divina, cabelos castanho-claros e olhos verdes.
- Tenho em mente que foram vocês quem me atropelaram. Estou certa? - Disparei de forma interessada.
- Sim, está. - O mais alto começou e fechou a porta. - Meu nome é Sam e esse é Dean, Winchester.
- Nossa - Me ajeitei na cama e olhei para os dois. - Eu estava querendo muito conversar com vocês.
Os dois me olharam confusos.
- Meu nome é Jane... Jane Hardwell - Dean pareceu pensativo e desconfortável depois da minha frase.
- Ah, muito prazer Jane - Sam disse com um sorriso simpático (E que sorriso viu?)
- Bom, gostaria de agradecer e me desculpar ao mesmo tempo pelo ocorrido. - Eles me olharam confusos.
- Nós só viemos nos desculpar mesmo - Sam me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...