Acordei muito animada para o meu primeiro dia de investigações. Eu não sabia exatamente nada sobre o que fazer, não sabia sobre as coisas que tinha que levar ou falar.
Na verdade a única coisa que sabia fazer era ir até o endereço de Keyla (Mulher da primeira vítima e irmã da segunda vítima) e conversar com ela do mesmo jeito que fiz com Dean da última vez.
Droga. O Dean. Ele não ia gostar nada de saber que eu estava me metendo nessas coisas de caça, mas eu avisei pra ele. Foi ele quem me quis longe então eu não posso fazer nada.
Tomei um banho, coloquei meu terninho azul escuro, um sapato branco e o meu colar de penta... Penta alguma coisa que eu esqueci o nome. Peguei minhas chaves do carro, meu celular e girei os calcanhares até a porta mas estanquei o passo depois de alguns segundos, suspirando.
- Merda - Olhei para todos os lados.
Eu tinha que ter um distintivo falso mas o que Sam fez pra mim estava no bunker.
- Vai ter que ser você mesma Jane - Me dei apoio moral olhando meu distintivo verdadeiro de delegada, respirei fundo e continuei caminhando rumo à primeira missão.
POV Dean.
Sam já tinha descoberto tudo sobre o nosso novo caso na cidade, era sobre um Skinwalker que andava assombrando uma família em Lebanon. Já estavamos com todas as armas prontas mas a única coisa que falatava era conversar com a testemunha e ir até o necrotério.
Eu resolvi ficar com a testemunha, já que vi a foto da garota e ela era bem bonita, não gosto muito de ver pessoas mortas e sem coração então mil vezes a garota.
Não que eu já tenha esquecido a Jane, até porque faz um dia que não nos falamos, mas eu não precisava ficar me lamentando por algo que eu mesmo quis. Depois de terminar de colocar meu terno, peguei meu distintivo falso e por coincidência achei o de Jane jogado na caixa. Abri um sorriso fraco ao ver sua foto, aquilo me dava um aperto no coração pois tudo o que está acontecendo com ela agora é culpa minha e eu ainda tive a audácia de me apaixonar por essa garota e mandar ela embora. Que idiotice da minha parte.
Respirei fundo peguei o meu distintivo e o de Jane para lembrança, sai do quarto chamando Sam para vir logo e comecei a subir as escadas para chegar no Impala.
Rumo ao necrotério e depois casa de Keyla.
POV Dean OFF.
Depois de sair da casa de Keyla eu tive que ir até o necrotério. Ainda bem que deu tudo certo em relação ao meu distintivo verdadeiro, mas algo na história dela me assombrava, Keyla disse que seu marido era uma pessoa boa e seu irmão era melhor ainda, os dois eram muito amigos e de todos os familiares apenas sua ex-sogra e seu único filho não gostavam da ideia de Weller (Marido dela) ser o novo membro da família.
Ela disse que suspeitava que o filho não gostasse do padrasto porque o mesmo bebia muito e seu filho (Lucas) sempre apanhava dele. Keyla comentou que o pai biológico do garoto foi sempre muito estranho e sumiu de repente depois de anos casados, ele deixou tudo pra trás e apenas presenteou a mulher com um cachorro chamado Bily que morreu faz duas semanas.
Quando ela terminou todas as informações eu me despedi e fui direto para o necrotério. Fiquei pensando que o meu primeiro suspeito seria Lucas, o filho dela, minha segunda suspeita seria a ex-sogra e o terceiro seria o pai. A não ser que o cachorro que ele teria a presenteado fosse o pai biológico do garoto, se fosse já seria um eliminado por estar morto.
Fiquei um bom tempo no necrotério analisando tudo e as minhas suspeitas se confirmaram, era mesmo um Skinwalker. Nossa eu me senti tão orgulhosa com a minha descoberta que quando eu sai da sala onde ficavam os mortos abri um sorriso bem longo. Isso se tornou estranho pois eu tinha acabado de ver dois mortos. Mas eu não ligo.
Comecei a caminhar para a saída do local e meus passos eram apressados e ansiosos até que algo não deixou eu seguir em frente.
Eu me desequilibrei mas não cai. Olhei para quem tinha esbarrado em mim e não acreditei no que vi.
- O que você faz aqui?...
N/A: Oi amooreees ♥
LEIAM PLEASE!Eai quem vocês acham que é essa pessoa que a Jane esbarrou por acaso? Tô estranhando essa história.
Quero comentários meus amores, me digam o que estão achando dos capítulos.Ah e sobre os capítulos curtos, bom vai ficar assim mesmo. Até um tempo.
Não quero leitores fantasmas ok? Votem, comentem me mandem sugestões pq quando minha criatividade acabar eu vou atrasar os capítulos, então vcs são super importantes pra mim.
É isso. AH E...
OBRIGADA PELAS MAIS DE 100 LEITURAS NO 1° CAPÍTULO!
Amo vocês!!!Mais de 100 Beijos pra vcs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
Fiksi PenggemarJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...