Cap. 11

5.4K 469 103
                                    

Um dia depois...

- Sério Sammy, passar esse tempo no hospital me fez dar mais valor na minha vida sabe? - Dean falava enquanto dirigia.

- Você só passou um dia lá - Sam sorriu com ironia.

- O que não quer dizer nada - O Loiro rebateu, deu uma olhada rápida pra mim no banco de trás e voltou sua atenção para estrada.

Fazia um dia que tínhamos saido daquele hospital, Dean não queria esperar muito pra ir para o Bunker e passou por cima da minha sugestão para que ele ficasse porque precisava descansar mais.

Estou fingindo escutar música com meu fone mas na verdade estou prestando atenção na conversa dos meninos, qualquer detalhe sobre mim seria válido até porque eu confio muito neles.

- Está com fome? - Dean perguntou olhando pra mim, tirando-me dos meus devaneios.

- Não - Respondi, talvez rude demais.

- Você está se sentindo bem? - Me olhou estranho.

- Sim, por que? - Voltei ao tom de voz normal.

- Parece um pouco aérea - Deu os ombros.

- Estou só refletindo - Passei a dar atenção a paisagem enjoativa do lado de fora da janela.

Dean parece que se conformou com a minha resposta porque não disse mais nada até o restante da viajem.

Chegamos de noite no Bunker e eu parecia estressada, mas não que eu quisesse, eu só estava estressada como se isso fosse normal e cotidiano. Segui atrás de Dean e Sam até uma das mesas da biblioteca.

- Eu preciso das pesquisas que você fez Sam - Tirei meu celular do bolso e olhei a hora. - Ainda são 20:30, da tempo.

- Jane manda logo o papo - Dean me olhou inexpressivo. - O que deu em você? Tá estranha desde que saímos de Los Angeles.

- Não tem nada pra falar - Dei os ombros, estava tão sobrecarregada com tudo que está acontecendo comigo que não dava a mínima para as cobranças dos Winchester. - Se vocês me derem licença, eu vou para o mesmo quarto que fiquei da primeira vez. - Coloquei minha mochila nas costas - Sam, quando puder, eu vou precisar das pesquisas.

Virei as costas e caminhei mas quando estava no topo da escada para a cozinha estanquei o passo.

- Gente - Alertei os meninos. Eu via uma garota pequena e ruiva com uma camisa branca, jeans e uma jaqueta rosa, ela me olhava com a mesma expressão confusa.

- Charlie?! - Ouvi Sam atrás de mim e logo franzi a testa. - Como você entrou aqui? - Ele abraçou a garota como se fossem amigos de anos.

- A porta estava aberta e eu precisava alertar vocês de algo - Ela deu os ombros e olhou pra minha direção mas reparando em outra coisa. - Dean!

- Oi pequena - Ele deu um beijo na testa dela e eu não me contive em perguntar.

- Quem é ela? - Finalmente me inclui naquele papo de "família feliz"

- Ah, Jane essa é a Charlie, nossa amiga - Sam apresentou e eu cerrei os olhos.

- Hum, legal. - Me aproximei e apertei sua mão - Eu sou colega de trabalho dos Winchester, prazer em conhece-la.

Dean me olhou desconfiado depois da minha frase mas a última coisa que eu fiz foi acenar com a cabeça para os três e me retirar dali. O Estresse estava me consumindo e eu comecei a suar muito, eu queria socar meio mundo só de raiva que eu estava mas... Raiva de quê?

Eu sentia as batidas do meu coração almentarem em cada segundo, entrei no quarto e tirei minha blusa, calça, sapato e roupas íntimas me jogando direto no chuveiro do banheiro sem ao menos me preocupar em fechar a porta do mesmo. Senti a calmaria me invadir no mesmo momento que as gotas de água tocaram meu corpo, fazendo eu fechar os olhos por um segundo e pensar em quase toda minha vida, meus amigos, o incêndio, meu trabalho, família e os Winchesters.

Dean entrou na minha cabeça e uma excitação nova surgiu no meu corpo, o Winchester mais velho era irresistível mas eu estava me controlando pra negar o óbvio. Abri um sorriso idiota e depois que terminei o banho me vesti com um short branco e uma regata preta.

Raramente as minhas roupas cobriam todo meu corpo, ou tinha um decote ou era bem colada mostrando as curvas e tudo mais. Eu nunca gostei de me esconder então exagerei no termo "sexy" em minhas roupas, sei que é um pouco estranho mas eu sou assim. Soltei meu cabelo e sai do quarto para tomar um copo de água.

- Você demorou pra sair - Me assutei com uma voz grave atrás de mim e me virei. - Por que está me olhando assim?

- Dean?! - Senti a mesma sensação de quando estava no banho - Você me assustou.

- Desculpa, eu entrei ainda agora e vi a porta do banheiro aberta, me contive pra não entrar - Ele abriu um sorriso cafajeste me olhando de cima a baixo.

- Hum. Ata. Legal - Me afastei dele mesmo sem querer - O que você quer?

- Quero saber o que deu em você? Estava aparentemente raivosa, achamos que é um efeito da marca.

- É Dean, também acho, eu só estou querendo me livrar desse pensamento por um segundo e você não está ajudando. - Me virei e comecei a caminhar até a cozinha.

- Foi mal, mas nós estamos fazendo de tudo pra ajudar - Ele surgiu do meu lado e segurou no meu braço - Se quiser desabafar, estamos aqui pra isso.

Ele me fitou com aqueles olhos verdes e eu fiquei perdida, me acalmei no mesmo momento, Dean foi se aproximando e eu não me contive. O beijei com toda a minha sede e ele retribuiu mais voraz ainda, o Winchester me levantou para seu colo e nos guiou para algum lugar que eu não sabia, desgrudei nossos lábios sentindo meus pés tocarem o chão. Estávamos em um dos quartos daquele Bunker e eu respirei fundo.

- Não - Sussurrei.

- Até quando você vai negar? - Dean se irritou mas ainda falava baixo.

- Dean! - Me afastei - Não força a barra.

- É você que está forçando, por que não se decide logo? - Eu peguei no seu rosto com as duas mãos.

- Eu já decidi - Selei seus lábios - Só me dá mais um tempo - Ele assentiu, eu sorri fraco e sai daquele lugar.

N/A: Votem meu amores.

Até o próximo, beijão! ❤

Mundo Obscuro // Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora