Tinham se passado cinco meses após o acidente, recebi alta no terceiro dia e voltei a minha rotina, estava tudo normal, talvez pudesse até ariscar a palavra "Feliz". Bom, pelo menos até agora.
- O quê?! - Respondi nervosa.
- Foi isso que você escutou - O diretor chefe dos centros policiais da Califórnia me dizia com tédio.
- Mas, Por que?! - Perguntei já me acalmando.
- Porque precisamos da sua ajuda profissional em Lebanon, Kansas. - Disparou novamente.
- Como se não tivesse outro delegado competente - Resmunguei.
- Você sabe que não tem, seu profissionalismo e basicamente o melhor eleito pela Califórnia e por Los Angeles, então lamento informar, mas você não tem escolha. - Me lançou um olhar desafiador. - Pense bem Jane, essa será a chance da sua vida, você vai crescer ainda mais.
- Quanto eu ganho com essa transferência? - perguntei interessada.
- 70% a mais no seu salário - Ele respondeu sugestivo e eu devolvi um olhar de continuidade - Mais uma casa no centro e um conversível preto, o resto vai ser por sua conta e responsabilidade.
Depois de pensar muito na proposta eu o olhei.
- Por quanto tempo irei ficar em Lebanon?
- No contrato diz 4 anos, mas se você quiser prolongar, não será problema.
- Bom, a diferença é que eu tenho meu Toyota prata e vou ganhar mais um conversível. Então, por mim tudo bem. - Respondi me conformando.
- Fez a escolha certa senhorita Jane. - Você embarca no seu novo emprego dos sonhos daqui a uma semana.
- Ok, exagerado. - Sorri e o abracei - A gente se vê.
Ele saiu do meu escritório e eu peguei meu telefone, ligando imediatamente para Cris.
----*------*------*--
Estávamos todos reunidos na sala da minha casa, Cris e Helena estavam em um sofá e Alexandre devorando uma pipoca no chão da sala, parecia até que nós éramos adolescentes despreocupados com a vida.
- Bom galera - Comecei - Reuni todos aqui porque tenho um comunicado urgente.
- Pode falar. - Helena respondeu interessada.
- Eu recebi uma promoção e vou ser transferida para Lebanon, Kansas. - Disparei sem pausas e recebi olhares curiosos e assustados vindo dos meus amigos.
- Tá de brincadeira? - Cris me olhou incrédula.
- Infelizmente, não - Respondi cabisbaixa mas logo levantei a cabeça e sorri - A parte boa é que, eu vou ter benefícios e posso vir visitar vocês quando quiser... Mas só se eu estiver disposta pra enfrentar 20 horas de viajem, o que é difícil.
- Quanto tempo? - Helena perguntou quase em um sussurro e eu fiz cara de muito confusa - Quanto tempo vai poder ficar com a gente? - Ela levantou a cabeça e tinham lágrimas se formando em seus olhos, o que me partiu o coração.
- Lena - me aproximei dela - Não chora não meu amor - abracei ela.
- Você é tudo pra nós Jane - Cris respondeu e nos abraçou também chorando.
- Vamos sentir muito sua falta - Alex se aproximou e formou um abraço coletivo.
- Gente, isso ta ficando muito gay - depois de algum tempo juntos nos separamos e rimos.
- Eu espero que você tenha um ótimo futuro lá em Lebanon - Helena me falou animada.
- Vou tentar - Respondi com um sorriso
- Ok, vamos aproveitar então sua presença agora - Cris disse animada.
- Vocês tem uma semana - respondi animada. - O que acham de uma sorveteria, depois balada, depois clube e aproveitar os dias de forma inigualável?
Eles gritaram animados e fomos aos nossos objetivos, seria a melhor Semana/Despedida do mundo.
--*-----*------*--N/A: Oi amores!
Esse capítulo foi muito pequeno mas eu tive meus motivos, o próximo vai ser maior e ter mais momentos.
Gente a fanfic é nova e eu espero que estejam gostando e não me abandonem, votem, comentem e eu vou ficar muito feliz.
Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...