Cap. 36

2.3K 196 123
                                    

Hello :)
.
.
.
.
Estou com medo de aparecer depois de tanto tempo... Sorry...

Mas aí vai um capítulo que vai machucar seus corações de geléia ♥

Beijão e perdoem a tia Denize aqui pela demora anjos ^-^.

xxxx

Segunda dimensão
3:00 da manhã

Jane Hardwell

- Gente a festa foi ótima mas estamos de saída - Ouvi Dannel, a esposa de Dean nesse lugar, falar para todos da sala.

Agora só estávamos eu, Colin, Genevieve que é a esposa do Sam dessa dimensão, Dean e sua esposa idiota.

- Acho que nós também vamos - "Sam" concordou levantando junto com a morena do seu lado.

- Ok - Sorri falsamente e direcionei meu olhar ao Winhester - Eu acompanho vocês...

- Não Megan - Colin me interrompeu - Vá descansar no quarto, eu posso leva-los - Me encarou com os olhos sombrios.

- Claro - Resolvi não questionar e só mandei um "Tchau" para os convidados, comecei a subir as escadas mas no meio dela ouvi algo interessante do andar de baixo.

- Droga, vocês viram meu celular? - Dean estava dialogando com os demais.

- Não amor, você deve ter deixado no banheiro, foi lá não faz dez minutos - Rolei os olhos ao ouvir Dannel falando. Só descobri o nome dessa louca porque Genevieve gostava muito de chamar aquela mulher pelo nome durante todo o jantar.

- Deve ter sido isso mesmo - Ouvi o Winchester falar.

Sei que o mesmo só estava enrolando para vir falar comigo pois seu tom de voz era muito bem conhecido por mim.

- Podem ir indo na frente, já estou descendo - Ouvi passos apressados na escada.

Subi o resto dela e esperei que o Winchester chegasse. Ao vê-lo, o puxei pelo braço e coloquei o dedo indicador nos meus lábios pedindo para fazer silêncio.

- Você não sabe como fica sexy mandando eu ficar em silêncio desse jeito. - Sussurrou com sua idiotice.

- Eu sei que não se esqueceu do seu celular, então fala logo o que veio falar. - Fui direto ao ponto.

- Quero você pronta às 22:00 horas amanhã - Sua frase me deixou com um medo insaciável e um mal pressentimento que apertou meu coração. Sempre tive essa coisa de pressentir as coisas, parece negócio de gente velha, mas é a verdade.

- Não Dean, você não pode me deixar sozinha com aquele monstro - Falei e estranhei quando o Winchester franziu o cenho.

- Isso é estranho - Falou.

- O que é estranho? - Perguntei apressada.

- Você Jane, está com medo, você não costuma ter...

- Vamos amor! - Ouvimos a voz de Dannel o apressando do andar de baixo e impedindo o mesmo de continuar sua frase.

- Preciso ir.

- Não pode ir Dean - Peguei na sua mão suplicante.

Para a minha surpresa, ele me abraçou pela cintura e me beijou deliciosamente na intenção de me acalmar, me fixou na parede e meu corpo todo sentiu descargas elétricas apenas pelo seu toque, uma de suas mãos parou no meu rosto o acariciando com delicadeza. Ele se separou de mim e eu ainda estava inebriada com seu beijo repentino.

Mundo Obscuro // Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora