Acordei com uma dor de cabeça infernal, abri os olhos devagar e fui tentando me adaptar com a escuridão do lugar que estava.
Espera. Onde eu estava?
A última coisa que me lembro é de sentir as minhas mãos sendo algemadas por alguém e simplesmente desligar do mundo e acordar aqui. Estou em um quarto com tons marrons, parecendo com aqueles do Texas.
Me sentei na cama e dei um pulo de susto por algo que ainda não tinha percebido até agora, eu estava sem roupa, completamente. Olhei pro lado e não acreditei no que vi, tinha um homem embrulhado nos lençóis, ele tinha um corpo definido, cabelo preto e, sinceramente falando, era um gato.
Que droga eu tô fazendo?
Voltei pra terra e me levantei rapidamente pegando minhas roupas espalhadas pelo chão e vestindo como se fosse meu último dia na terra, peguei meu celular e disquei o número de Dean.
- Alô, Jane? Onde você está? Te procuramos por toda parte? São 4:00 da manhã! - Ele perguntava desesperado.
- Dean! Calma, está tudo bem, só quero que você rastreie o meu celular e venha me buscar. Rápido.
- Como assim? Você não sabe onde está?
- Não! Agora vem logo!
Desliguei o celular e senti depois de alguns segundos, braços me envolverem carinhosamente.
- Está com pressa? - Olhei pra o dono da voz grossa e excitante.
- Ah. Oi, er...
- Oscar - Ele me lembrou sorrindo e me olhou desconfiado. - Você parece nervosa, eu também vou me arrumar, me espera?
- Sim - Me distraí olhando para os músculos dele mas logo desviei o olhar.
Depois de longos minutos recebi uma mensagem de Dean.
"Estou na frente do local rastreado. Você está mesmo em um bar/motel?"
Dei um suspiro e pensei em como explicaria isso para os Winchester depois.
"Longa história, estou saindo"
Respondi e quando peguei minha bolsa pra me retirar dali...
- Eu vou com você Kate - Oscar me chamou e eu fiquei intrigada. Kate? Acho que esse foi o nome que eu usei para flertar com ele. Na verdade eu não acho nada.
Abri a porta e ele veio logo atrás de mim, depois de me perder 3 vezes, consegui encontrar a saída daquele lugar fedorento. Logo quando sai, avistei o Impala e apenas Dean olhando ao redor, nossa, o Winchester estava lindo, escorado no carro e de braços cruzados, simples e bem casual.
- Ei, achou que ia assim? Sem se despedir? - Oscar me virou contra seu corpo e selou meus lábios sem tempo pra protesto. Sua língua se movia com sincronia exata na minha, tá ele beijava bem mas eu só pensava em Dean naquele momento. Quebrei o beijo e mandei um meio sorriso forçado pra ele.
Me virei e pra minha linda surpresa, Dean estava olhando na minha direção, será que ele viu o beijo? Ai meu Deus. Minha mente estava tão confusa, que droga. Caminhei para o Impala e a única coisa que o Winchester fez foi abrir a porta do motorista e entrar sem ao menos olhar pra mim.
Eu entrei no carro e fiquei esperando alguma coisa, ou um bombardeio de perguntas mas não aconteceu nada. Ele só girou a chave e começou a correr com o Impala pela estrada.
- Onde estamos? - Quebrei o silêncio no carro.
- Você não saiu da cidade. - Me respondeu grosso.
- O que aconteceu ontem? - Perguntei com receio e Dean sorriu com escárnio.
- Você ficou possuída, me deu uma surra e saiu pra transar com um cara qualquer. - Eu franzi a testa para a reação do Winchester.
- Primeiro, eu não me lembro de porra nenhuma que aconteceu ontem e preciso da sua ajuda pra lembrar, segundo, não era um cara qualquer. - Me arrependi no mesmo instante que disse isso, porque Dean jogou o carro pro acostamento e freiou bruscamente.
- Não se lembra de ontem, isso mesmo Jane. Mas se lembra de hoje, de cada detalhe de HOJE! - Ele passou as mãos pelos cabelos irritado.
- Me fala primeiro o que eu fiz ontem pra minha memória poder buscar - Peguei na sua mão - Depois falamos sobre hoje.
Ele deu um suspiro e começou.
- Você pirou dizendo que ia embora caçar os Stynes sozinha e eu te algemei, depois disso te levei para a masmorra e você desabafou dizendo que estava com medo e quando eu te soltei, você pirou pela segunda vez me jogando na parede com uma força descomunal e disse que já era tarde demais. - Deu uma pausa - O mal já estava dentro de você.
- Mas... - Eu estava em choque depois disso, como eu não posso lembrar? - Desculpa Dean, eu não me lembro de nada. Eu queria lembrar mas com certeza não era eu.
- Tudo bem - Ele levantou a cabeça - Mas sabemos que o efeito da marca está evoluido e ficando mais grave. - Assenti com medo de tudo que estava acontecendo agora - E sobre hoje? Lembra de ter transado com aquele cara? - Dean mudou drasticamente de assunto me deixando desconfortável.
- Não! - Me virei pra ele - Eu nem sei se transei com ele ta bom?! Só me lembro de ter acordado do lado do Oscar e a partir dai.
- Ah, claro que você e o Oscar - Deu ênfase no nome - Não trasaram, ele só tava do seu lado na cama como um amigo - Ele disse sarcasticamente e eu revirei os olhos.
- Eu não me lembro ta? Agora podemos ir? Essa estrada está escura e vazia. - Relaxei no banco e senti as mãos de Dean sobre a minha.
- Tive uma ideia - Ele sorriu pra mim daquele jeito cafajeste que eu amava.
- Já até imagi...
Dean não deixou eu terminar e me beijou voraz. Suas mãos pessearam carinhosamente por baixo da minha blusa e eu deixei que ele a tirasse, já estava demorando demais entre nós.
Ele me colocou no seu colo sem tirar os lábios dos meus, Dean parecia realmente ser bom com isso. O Winchester tirou a sua camisa rapidamente e voltou a saborear cada canto da minha boca me deixando louca.
Terminamos de nos despir e eu já estava completamente sem juízo a cada toque seu, as mãos do Winchester passeavam sobre o meu corpo carinhosamente e seus olhos não saíam dos meus, fazendo com que eu me sentisse mais desejada. O vidro do impala estava todo embaçado em efeito do calor que fazia lá dentro, Dean saboreava meu pescoço e dedicava atenção especial ao meu cabelo entrelaçando seus dedos no mesmo me fazendo arrepiar de forma desesperada.
Quando decidimos que queríamos mais, começamos a fazer um amor inebriante no banco da frente do Impala 67 de Dean Winchester.
N/A: Espero que tenham gostado do capítulo Hot meus amores.
Quero votos e comentários ok?Até o próximo ❤ Beijão ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanficJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...