Capítulo enorme do jeitinho que vocês gostam pra matar a saudade de tempos hahaha.
Um beijão para todos. E aproveitem as emoções, as loucuras e finalmente a volta de personagens fundamentais para a Fic.
Até o final ♥
xxxx
Segunda Dimensão
13:37 HorasDean Winchester
- Aquele almoço estava incrível - Elogio enquanto paramos o carro.
Estamos em um campo no meio de uma floresta não muito fechada, resolvemos vir para cá, pois, com a nossa "Fama", seríamos facilmente percebidos se fossemos para algum hotel daquela cidade, mas antes, consegui comprar um almoço rápido e quase fomos descobertos.
- Minha boca doía um pouco quando eu mastigava mas estava ótimo mesmo - Ouço Jane enquanto vasculho algumas coisas no banco da trás.
- Vamos cuidar disso agora - Desço do carro e ela faz o mesmo.
Abro o porta-malas que tem a base plana e resistente para aguentar o peso de Jane.
- Esse carro é muito bonito - Ela diz enquanto tenta sentar na base do porta-malas.
- Sério? Não sabia que curtia modelos assim - Rolo os olhos e ela percebe.
- Ei, é mais espaçoso que o seu Impala - Ela sorri quando finalmente consegue se sentar.
Me viro pra ela com um sorriso sacana e coloco os materiais para fazer os curativos ao seu lado.
- Meu Impala tem espaço suficiente para fazer qualquer coisa, se é que me entende. - Lanço uma piscadela e sua pequena reação foi revirar os olhos.
- Você só pensa nisso - Ela aproveita a nossa proximidade, segura meu queixo com uma das mãos e sela meus lábios rapidamente, quando ela ia se separar eu a puxei para mais perto segurando sua cintura, seus lábios macios passeavam pelos meus, com a empolgação do momento, acabei esquecendo do seu ferimento no canto da boca e deixei a delicadeza de lado, fazendo a mesma soltar um gemido de dor e eu me separar instantaneamente mas ainda continuar abraçado à ela.
- Desculpa... Eu... - Cocei a nuca sem jeito por ter feito ela sentir a pequena dor.
- Tudo bem, você tem seu jeito bruto mesmo - Ela sorri descontraída.
- Ei, eu não sou bruto - Passo as mãos pelas suas coxas livres e procuro um lugar que esteja longe de ferimentos. Chego perto do seu ouvido e sussurro: - Só sou se você merecer...
Aperto suas coxas sem pudor algum e sinto ela se arrepiar.
- Dean Winchester... - Ouço seu gemido baixo de decepção - Não é um bom momento para provocações, eu não consigo fazer nada no estado que estou, isso é tortura - Respirou fundo fechando os olhos.
- É um dom que eu tenho - Dei de ombros convencido.
Ela sorriu sarcástica e aproximou seu rosto do meu nos deixando à milímetros de distância, levou os olhos até a jaqueta que estava em seu corpo e começou e descer o zíper da mesma bem devagar, não consegui conter um vício perturbador de morder os lábios enquanto observava a cena de camarote, de forma repentina ela parou e olhou para cima flagrando a minha reação hipnotizada, saí dos meus devaneios com um balanço de cabeça e escutei sua risada.
- Não é só você que possuí esse dom - Sorriu travessa.
- Foi golpe baixo - Bufei revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...