Segundo da maratona
♡xxxx
São Francisco - Califórnia
10:00 horas/manhãAdriel Water-Kimish
Finalmente, depois de várias horas procurando no meu subconsciente algum lugar que seja propício para o grande final, eu achei.
São Francisco, Califórnia. Ponte Golden Gate, uma das mais famosas já existentes.
É aqui. Aqui é o lugar certo para a volta de meu pai.
Olho para Jane, a enfeitiçada Jane, dormindo no banco de trás e sorrio orgulhoso. Está tudo indo como o planejado, os Winchesters não tem mais nenhum jeito de ajudar a Hardwell, Jane está sob meu controle, e assim que eu mandar o local certo de onde estarei e com quem, eles irão correndo para salvar a donzela em perigo. E assim eu terei Angelina e Jane no mesmo lugar, a oportunidade perfeita, o meu plano perfeito e as suas essências mais poderosas para tirar meu pai da prisão do inferno.
Meu sorriso se alarga, eu vou ver o meu pai e não tem felicidade maior, vamos os dois destruir o mundo juntos e tirar a minha mãe do céu apenas para mata-la... Sim, eu odeio a minha mãe, ela e aquele seu jeitinho bondoso nunca deixava meu pai ser quem ele era de verdade mas isso foi só no começo... Nada impede um demônio de seguir suas origens.
Os Winchesters não conseguem tirar Rachel do céu e Castiel está com a consciência pesada demais para isso, segundo as informações que consegui arrancar de Jane.
Acho que por mais que minha mãe conseguisse cair magicamente da prisão do céu, tenho minhas dúvidas se a mesma ia ter forças pra me matar, só ela e o meu pai podem fazer isso então eu posso me considerar inteiramente seguro.
Parei meu carro em frente à uma casa caindo aos pedaços por fora mas como eu conheço meus queridos demônios amigos, eles tinham preparado o melhor por dentro.
Olho para Jane que já está acordada e sorrio de lado, os olhos dela ficaram iguais os de Cristhie quando eu lancei o feitiço de persuasão... Cinza claro, o mais brilhante possível, ela ficava bonita assim, parecia mais sombria.
- Desça do carro, querida. Entre na casa e me espere na sala.
Dou os comandos e como diz o efeito do feitiço, ela obedece sem pertinência.
Desço logo atrás e vou até a casa, entro e lá está a surpresa, tudo no mais precioso luxo e brilho... Meus empregados são excelentes.
Me aproveito da situação que Jane está de costas pra mim e a abraço pela cintura dando um beijo no seu pescoço, é uma pena que a Jane sem o feitiço seja perdidamente apaixonada por Dean Winchester, na verdade é um desperdício. Ela poderia gostar de um ser mais adequado como eu e não de um imbecil viciado em vestimenta de flanela, gostosa do jeito que é, eu tenho certeza das coisas que iria fazer com ela.
Ainda lembro da noite que tivemos, quando eu benzi a sua bebida com um feitiço e ela se entregou a mim, provavelmente ela teria visto o Dean no meu lugar mas isso não vem ao caso.
A solto e vou em direção à escada.
- Vou tomar um banho e descansar, você deveria fazer o mesmo. - Olho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
Fiksi PenggemarJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...