- O que faz aqui Crowley?! - Falei pausadamente e com muito ódio. A situação já não tava tão boa ai chega um demônio filho da puta bem na minha frente. A coisa não vai prestar desde o início.
- Calma docinho - Virou e pegou uma cadeira para se sentar.
- Eu tenho nome seu idiota - Fechei os punhos.
- Não vou precisar da sua arrogância - Olhou para meus punhos - E nem da sua força - Sorriu com sarcasmo.
- Diga logo o que quer e suma daqui - Ameacei respirando fundo.
- Você é muito bonita sabia Hardwell? - Revirei os olhos - Dean tem sorte de a ter nos braços - Me senti talvez até importante de uma hora para outra. Crowley tem um poder persuasivo muito bom, devo admitir.
Do mesmo jeito que me senti importante, senti algo dentro de mim florescer, engraçado que essa sensação era boa mas estava incompleta.- Percebeu não é mesmo? - Sem nem notar, o rei do inferno já estava bem na minha frente, ele pegou algo embrulhado em um pano alaranjado dentro do sobretudo preto e foi abrindo. - Dessa vez eu não vim testar você mocinha, vim me aliar a uma força maior.
De dentro do embrulho tinha algo que talvez pudesse saciar todos os meus desejos.
A primeira lâmina
Meus olhos brilharam diante aquele objeto, quero pegar ele e levar para qualquer lugar mas que seja bem perto de mim. Com toda certeza. Desviei minha atenção para Crowley que me analisava atentamente, tentando descrever meus sentimentos.
Logo, acumulando todas as minhas forças, parei de fitar a lâmina e me distanciei.
- Impressionante - O rei citou ao ver que eu me afastava com receio.
- Suma com isso daqui - Passei as mãos no cabelo, como sempre, tentando me acalmar.
- Não vai aceitar meu presente? - Perguntou e arregalei meus olhos.
- Ficou maluco? Vai entregar a mim, algo que pode te matar ou matar a todos? - As palavras rasgaram minha garganta mas era simplesmente a verdade.
- Você vai saber a hora de usar - Ele sorriu novamente com sarcasmo - Eu sei tudo sobre você Hardwell. Seus pais e sua relação com os Winchesters antes e hoje. Precisei apenas de alguns profissionais para ter todas as informações possíveis, e sabe o que me intrigou? O fato da sua família esconder tanta coisa de você - Ele suspirou - O que você não sabe querida Jane, é que a vida ainda te reserva coisas piores do que essa - Apontou para a lâmina - É simplesmente o segredo guardado pelos Hardwell e por John Winchester por anos, que vai se tornar o seu pior pesadelo.
- Por que não desembucha logo isso!? Me diz o que aconteceu de tão grave! - Me alterei no grito - Lucy está me escondendo e agora estou sendo chantageada por uma porcaria de rei do inferno!
- Tenha cuidado com suas palavras Hardwell - Me repreendeu e colocou a lâmina na minha mão. Aquela ação me deu um alívio enorme como se a minha ligação com a arma fosse uma das maiores do mundo - Você saberá quando for o dia. Eu só dou a você uma dica: - Se afastou, e lavantou o braço direito - Alma.
Crowley sumiu da minha frente num estalar de dedos, literalmente, e foi em questão de segundos para que eu entrasse em completo estado de choque. O que "Alma" tem haver com isso? A minha alma? A alma de Dean? Ou existe mais alguém nessa história? Por favor eu preciso da ajuda de alguém que saiba o que estou passando.
Voltei a me sentar no banco onde estava e fitei a lâmina, o efeito dela já tinha diminuído mas a vontade de usa-la em alguém talvez nunca fosse embora. A guardei no cós da calça e olhei para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanficJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...