- Jane? Que coincidência meu amor - Tia Maria me abraçou e eu retribui o abraço feliz mas logo a desconfiança se apossou de mim.
- Tia, desculpa a pergunta mas, o que a senhora está fazendo aqui mesmo. Em Lebanon? - Me distanciei dela.
- Ah... Eu... - Ela se enrolou pra falar - Eu estou de férias e resolvi vir pra casa de parentes aqui nessa cidade.
- Hum - Pensei um pouco. - Já terminou o que veio fazer aqui no necrotério?
- Sim. Sim, eu só vim aqui entregar uma pasta pra minha irmã, ela trabalha aqui. - Ela respondeu e eu pude perceber seu nervosismo.
- Então vamos comigo, eu já estou de saída - Sorri simpática mas havia muito mais que um sorriso simpático ali.
- Ah. Minha filha, eu vou esperar o expediente da minha irmã, ele já está acabando mesmo - Ela sorriu e vi um suor escorrer pela sua testa.
- Ok então. A gente se vê - A abracei e fui direto para a saída daquele local.
Se Tia Maria acha que ia me enganar com essa história mal feita ela não ia mesmo. Seu nervosismo poderia ser sentido a quilômetros. E como eu sou uma Hardwell bem teimosa, vou investigar
Fui buscar meu carro na frente do hotel e aproveitei pra tomar um banho bem rápido, desci as escadas e fui direto, de carro mesmo, para frente do necrotério.
Esperei, talvez tempo demais, então depois de minutos incontáveis. Eu observei uma senhora forte e alta saindo de dentro do necrotério. Ela estava cheia de papéis na mão e sua expressão era mais nervosa do que antes.
Tia Maria entrou em um carro e arrancou com mais de mil. Eu liguei o meu e fui, em uma distância segura, a seguindo até uma casa estranha bem longe do centro. Já era 16:30 hrs da tarde e eu estava morrendo de fome mas não desisti de investigar.
Fui para frente daquela casa e vi por uma brecha na janela, uma sala amarela com várias fotos penduradas, parecia até uma sala do Bunker que o Winchesters chamavam de "sala dos casos".
Pude ver uma foto de... Meu Deus! Era a foto de Keyla e tinha mais outra do marido dela morto. Eu estou começando a me assustar com isso.
Eu dei a volta na casa, e quando ia tentar entrar pela porta dos fundos, senti o cano de uma arma gelado na minha nuca e levantei os braços devagar.
- Calma... - Meus batimentos estavam um pouco agitados por causa do susto mas eu já estava acostumada com isso. Faz parte do treinamento para ser delegada.
- Quem ou o que é você? - Perai. Era a voz da tia Maria. Não acredito que ela não me reconheceu, mas o que mais me intrigou foi a frase "o que é você? ".
- Tia. Sou eu, abaixa essa arma por favor. - Ela pareceu ter reconhecido minha voz mas não abaixou a arma.
- Entra na casa - Ela ordenou e eu fiz. - Pega aquele copo ali na mesa e bebe.
Por que raios eu ia beber um líquido de um copo que parecia água? Eu nada fiz, apenas obedeci. Bebi a água e senti um gosto meio salgadinho na boca mas logo passou.
- Satisfeita? - Perguntei pouco irritada.
- Sim minha filha - Ela abaixou a arma e eu virei. Era minha tia mesmo e ela estava sorrindo - Você é mesmo muito esperta garota.
- O que foi isso? - Apontei para o copo já sem água.
- Foi só pra testar - Ela sorriu deixando a arma no balcão e eu já imaginei que aquilo fosse água benta. Mas deve ser apenas a minha convivência com os Winchester mesmo.
- Tia o que a senhora esta fazendo com essas fotos? - Apontei para o mural na sala ainda assustada.
- É uma longa história Jane - Ela sentou no sofá.
- Eu tenho tempo - insisti inconformada.
Ela respirou fundo antes de me convidar para sentar do seu lado.
- Eu vou explicar, só não quero que se assuste.
Confirmei com a cabeça já me preparando.
- Jane, eu sou o que as pessoas chamam de caçadora - Arregalei os olhos. Não podia ser. - Não aquelas caçadoras normais de bichos e outras coisas do mato. - confirmei com a cabeça.
- É caçadora de coisas sobrenaturais - Completei o que ela ia falar e Tia Maria pareceu surpresa.
- Como você sabe? - Maria me perguntou impressionada.
- Eu vim de uma família com essa tradição só que eu não sabia, dois amigos meus que são caçadores... - Me referi a eles como amigos mesmo estando chateada. - Dean e Sam, me acolheram e disseram que o sobrenome da minha família era...
- Hardwell... - Ela me interrompeu e eu fiquei estática, não é possível que ela sabia de tudo e não me contou - Eles me pediram para cuidar de você Jane.
- Não - Passei as mãos pelo meu rosto tentando achar algo pra falar - Eu fui a última a saber?
- Eles me pediram isso Jane, eu não podia negar. Seus pais sempre foram pessoas maravilhosas e eu não podia negar nada que fosse para minha irmã.
Meus pensamentos se concentraram apenas em uma palavra "irmã". Não acredito nisso mesmo. Juro que não.
- Você é minha tia? - Me levantei rápido - Como pôde esconder de mim uma coisa dessas?
- Calma minha filha - Ela se levantou - Esse foi o único pedido deles - Me virei a ela já com lágrimas nos olhos mas logo as enxuguei - Eu nunca fui muito próxima da minha irmã, ninguém sabia que eramos parentes mas eu sempre a amei muito. Essa foi a sua única condição antes de morrer, para que se acontecesse algo com ela e seu pai, eu cuidasse de você e nunca deixar que você saiba sobre o que fazíamos...
- Ou o que ainda fazem né - Falei pra ela - Eu não entendo toda essa preocupação.
- Essa vida não é pra você Jane! Tente entender! - Ela aumentou o tom de voz.
- Dean me disse a mesma coisa e eu não dei ouvidos. Agora eu vou seguir nessa vida. - Levantei a cabeça
- Os Winchester sabem o que estão fazendo, diferente de você menina.
Não acredito
- Você conhece os Winchester? - Perguntei abismada.
- E quem não conhece garota? - Ela se sentou - Esses dois já salvaram o mundo milhões de vezes, impossível não ouvir falar.
- Eu passei alguns dias junto com eles, tudo que você me falar agora sobre minha família, eu já sei - Me sentei novamente.
- Duvido se algum deles não já conquistou seu coração - Ela sorriu sacana.
- O que?! - Sorri me lembrando de Dean - Claro que não... Agora que eu perdoei você, pode me explicar o que é isso? - Apontei para o quadro com fotos.
- Estou investigando um caso aqui na cidade, suspeito que seja...
- Um Skinwalker - Completei com a sobrancelha arqueada.
- Está muito espertinha né garota - Se levantou - Já que a sua teimosia não deixa você cair fora dessa... Me diz o que descobriu sobre o caso - Ela disse enquanto enchia uma garrafa de Whisky.
- Bom. Não muita coisa, a senhora tem tempo? - perguntei.
- Todo tempo do mundo.
N/A: Oi amores ♥
Todo mundo pensava que era o Sam né kkkk Tia Maria deu um susto em vocês haha.
Ah uma coisinha.
MUITO OBRIGADA PELOS 1K NA FIC MUNDO OBSCURO!!!!
Vocês são demais gente. Sério mesmo. Não sei o que seria da minha vida sem vocês.
So falta vocês comentarem mais né (Pelo amor).
Até o próximo gente. Obrigada mesmo. Pra sempre ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...