Tia Lucy na imagem acima ♥
Capitulo não muito grande pra vocês meus amores. Muito obrigado por acompanhar minha Fic.
Continuem participando da nossa dinâmica gente. Me mandem os momentos que te marcaram na história e eu posso escolher pelo menos três pessoas para participar de um capítulo especial, os três escolhidos vão fazer a diferença para o andamento da Fic.
Continuem participando gente. Por favor :)
Espero que gostem do capítulo que terá um momento especial para o nosso casal Jane e Dean ♥
xxxx
Bunker
Lebanon - Kansas
23:45 HorasJane Hardwell.
Após a resposta de Angelina fiquei extremamente confusa, então eu não ia conseguir matar Adriel? Tinha que ser um de seus próprios pais? Fala sério.
- Mas você não disse que Deus e Lúcifer também poderiam derrota-lo? - Helena questiona.
- Sim, eles podem derrota-lo, mas o problema é que Adriel irá voltar, ele sempre volta a não ser que sejam um de seus pais que cometam o assassinato. - Minha irmã se explica e percebo que desde quando começou o assunto "matar Adriel" ela está um pouco desconfortável, até porque eles podem estar distantes agora mas ele continua sendo seu namorado e ela, querendo ou não, aprendeu a ama-lo.
- Então como vamos fazer pra conseguir pelo menos a mãe do cara? Eu tenho certeza que não será fácil - Sam pergunta com a sobrancelha erguida num tom desafiador.
Parece que foi coincidência, mas quando Sam pronunciou sua frase eu olhei de soslaio para Helena, ela não conseguia disfarçar o quanto estava derretida com a postura desafiadora do Winchester mais novo, confesso que ele fica muito atraente dessa forma.
- Eu vou tentar arrumar algumas informações sobre isso com Adriel. Até onde eu sei, os pais não foram muito presentes na sua vida. - Angelina responde.
- Bom, - Resolvo intervir - Agora sou eu quem quer saber, vocês estão do nosso lado? Por favor se não quiserem confiar nela, confiem em mim.
- O que acontece entre você e Lucy? Não vai mais embora é isso? - Dean pergunta com uma curiosidade exagerada.
- Eu ainda não conversei com todos sobre isso - Olho para todos presentes na biblioteca - Bom, minha tia Lucy se desculpou pelo último acontecimento que teve entre nós e resolveu entrar em contato com Helena para me ajudar, em outras palavras, me preparar para a grande batalha.
Me concentro em Angelina.
- E por mais que minha irmã esteja do nosso lado agora, nós precisamos de distração, - Fitei todos - A batalha será daqui a alguns meses e...
- Dia 13 de Março - Angelina me interrompe - Daqui a três meses e alguns dias. Adriel fez questão que eu soubesse.
Três meses, três meses...
Essas palavras ecoavam na minha cabeça. Vou ter que ficar longe de quem eu amo por três meses. Mas até que não era tanto tempo assim.
Demoro um pouco para tomar minha decisão mas por fim, decido que é preciso pagar o preço de um destino traçado pelo mal.
Eu preciso me preparar.
- Angelina, você dirá para Adriel que eu me distanciei de todos para poder me preparar para a grande batalha, diga pra ele que eu confiei em você para ficar aqui com os Winchesters, investigando como poderiamos mata-lo. Não diga à ele que já sabemos a chave de sua morte, temos que deixar isso em segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...