Cap. 16

4.6K 348 67
                                    

Acordei com dificuldade, a luz invadia minha privacidade por entre as cortinas. Depois de um tempo me acostumei e olhei ao redor, eu estava em um local desconhecido.

- Que porra é essa? - Falei baixo sentindo minha cabeça girar e vi, no canto do quarto duas garrafas de Whisky. Não acredito que eu bebi tanto por causa de um idiota chamado Dean.

Me veio na memória o fato de hoje ser segunda-feira.

- Puta merda eu tenho que trabalhar!

Me levantei com muita pressa, olhei no relógio e eram 20:00 horas. Estava completamente atrasada.

Corri para as minhas malas e tirei uma calça jeans preta, uma blusa de manga comprida branca e fiz um rabo de cavalo. Depois que terminei tudo às pressas, corri para a portaria do hotel e adiantei a conta para mais dois dias. Eu não sabia o que ia acontecer depois dali então é melhor ficar por aqui no hotel enquanto isso.

Peguei minha Toyota e fui até a delegacia, eu sei que não é necessário ir de carro porque era perto do hotel mas eu precisava.

Sai do carro rápido, subi os degraus da delegacia e passei pela porta. Enxergando de primeira Stephanie, acho que eu nunca mencionei pra vocês o nome da minha nova "colega" de trabalho né? Bom, ela tem sido um inferno na minha vida desde o dia que eu cheguei nessa delegacia.

Tenho que admitir, Stephanie era muito bonita, tinha cabelos ruivos que pareciam naturais e olhos verdes. Seu corpo era bem desenhado, era quase perfeita, se não fosse tão irritante e metida.

- Está atrasada meu anjo - Ela parou na minha frente e sorriu. Que nojo dessa garota.

- É eu tô sabendo. - Passei por ela e tentei deixa-la pra trás indo para meu escritório mas percebi que aquela vadia estava me seguindo. - O que você quer garota?! - Me virei irritada pronta pra plantar minha mão na cara daquela otária.

- Ah não te contaram? - Ela soltou uma risada estridente - Depois da morte do gostoso do Dylan...Bom eu... Sou sua mais nova assistente.

- Que?! - Arregalei os olhos - Não me contataram antes dessa decisão - Passei a mão na testa.

- Não fica nervosinha não amor - Ela sorriu - A única coisa que mudou é que eu vou trabalhar dentro do seu escritório agora.

- Já passou pela sua cabeça que irá trabalhar exclusivamente pra mim? - Suspirei com sua burrice.

- Isso não me incomoda, tendo em vista que eu vou te infernizar mais, por mim tudo bem.

Depois daquela resposta eu não acreditei na ousadia da garota, apenas girei os calcanhares e entrei no meu escritório que graças a Deus era enorme, então eu ficaria em uma distância admirável daquele troço.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Passei o dia olhando para o meu celular e para a decoração do meu escritório, acho que gravei até o nome de todos os livros da prateleira.

Sabe aquelas atitudes de gente trouxa de ficar esperando uma ligação ou mensagem da pessoa "amada". Pois é. Isso que eu fiz, passei o dia esperando Dean me ligar pra me pedir desculpas e implorar a minha volta, mas isso é impossível já que para o Winchester não era muito difícil arrumar outra pessoa.

Só de pensar que ele pode se relacionar com outra pessoa já me destrói o coração, ele não seria capaz...

- Chamando Jane do mundo da Lua - Ouvi a foz estridente de Stephanie me interromper.

- Que foi inferno? - Continuei me concentrando na tela do computador.

- Só vim avisar que já estou saindo - Ajeitou a bolsa no ombro.

- Tá esperando o que pra dar o fora? - Olhei pra ela rápido.

- Arrogante - Saiu batendo o pé.

- Vai lá bater teu ponto garota - Falei quando ela já havia saído.

Ainda não engoli a ideia dela estar como minha secretária, ela é muito profissional mas é um pé no saco.

Isso me lembrou o meu ex-secretário, Dylan, era um pilantra mas muito prestativo, e eu o matei com todo prazer. Talvez eu desse conta mesmo de caçar alguns montros por aí, ah fala sério, eu matei mais de três Stynes, dou conta de matar outras coisas sobrenaturais e provar para Dean que eu sei me cuidar sozinha.

Depois desse pensamento uma ideia surgiu de relance na minha cabeça e eu abri um sorriso maquiavélico espontâneo. Me ajeitei na cadeira e comecei a pesquisar sobre fatos que aconteceram recentemente na cidade. Obviamente que eu pesquisei no meu site oculto, já que todas as pesquisas da delegacia ficam no histórico geral e eu não queria ser pega pesquisando sobre "como matar coisas sobrenaturais".

Li várias coisas estranhas mas uma me chamou mais atenção, ocorreu sábado passado aqui em Lebanon-Kansas, o caso é sobre dois caras mortos, ambos da mesma família e os corpos foram encontrados sem o coração, até então a perícia não consegue descobrir o que poderia ser isso.

Comecei a pesquisar sobre seres que comem só o coração e descobri teorias sobre um tal de Lobisomem e outro chamado Skinwalker que uma hora era um cachorro e em outra era um homem. Eu me surpreendi ao saber que os Lobisomens gostavam de corações, pra mim eles comiam as pessoas inteiras...

Mas provavelmente seja um Skinwalker, porque pelo site, disseram que ele podia atacar em dias que não fossem de lua cheia mas o Lobisomem não. Então como não é época de Lua cheia, acredito que seja um Skinwalker. Também descobri que podemos matar eles com coisas de prata. Nossa isso é muito legal.

Depois de terminar todas as minhas pesquisas, eu imprimi boa parte de tudo que vi e amanhã, pela manhã vou faltar o trabalho para ir verificar a casa da mulher onde os dois assassinatos ocorreram. Espero que ela tenha boas explicações para tudo isso.

A única parte ruim é eu ter que deixar um recado para a idiota da Stephanie que eu não vou aparecer no trabalho amanhã, espero que ela receba.

N/A: Amores eu demorei mas cheguei com a att do Capitulo.

Eu estava sem ideias, mas agora surgiu uma avalanche delas e eu vou estar postando toda semana. Até minha criatividade acabar e eu demorar mais tempo pra pensar.

Tchau queridos <3

Mundo Obscuro // Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora