Cap. 40

3K 148 325
                                    

Adriel e também amor da minha vida na imagem acima ♡

CHEGUEEEIIII ♥

E como o prometido... Cheguei chegando.

Trago para vocês o capítulo que vai deixar suas cabeças confusas e se perguntando: "Porque diabos eu li isso tudo pra chegar aqui e os planos mudarem?!"

Pois é gente, primeiramente eu peço desculpas por enganar todos vocês até agora, mas tudo tinha que ser feito e ninguém mais perfeito do que ADRIEL WATER-KIMISH para endireitar essa história pra todos vocês.

Hoje nosso crush Adriel nos revela várias coisas e eu espero que vocês gostem da primeira participação direta do nosso vilão na fic.

Detalhes: O nome de alguns personagens aparecerá completo e Terão vários pontos de vista diferentes então espero que entendam...

.Exclusivamente para vocês amores.
.Especial 10 K.
♥ 9076 Palavras ♥

xxxx

Lebanon-Kansas
Bunker
9:30 Horas.

Dean Winchester

Acordei e passei os olhos pelo quarto todo a procurando, passei pela sala, cozinha, e enfim lembrei do quarto em que ela havia ficado na primeira vez que veio aqui, a primeira vez que entrou no bunker.

Ela não pode ter ido embora sem se despedir, não depois da noite de ontem.

A nossa noite.

Fico imaginando o nome do filme que representaria o momento agora.

"Procurando Jane Hardwell, o filme".

É ridículo, eu sei.

Reviro os olhos com meu pensamento e quando viro para a saída da cozinha, paro bruscamente ao ver meu irmão parado na porta dela.

Seu olhar já indica tudo.

Não! Eu não acredito nisso...

- Ela foi embora Dean.

Sua frase me corta o coração, como ele sabe disso?

- Helena acabou de me contar - A garota entra pela porta da cozinha com o olhar penoso pra mim.

Pena? Ah não!

- Como você sabe disso? - Minha voz engrossa.

- Ela me disse que não queria se despedir, Jane odeia despedidas, você deveria saber - Helena me respondeu calmamente e eu passei as mãos no cabelo. - Qual é cara, vão ser apenas três meses, se sinta um pouco livre por esses dias e tente não ficar tão frustrado. - Ela sorri fraco e meu sangue ferve.

- Isso é alguma piada?! - Pergunto irritado - Só você viu ela sair, quer dizer que Jane só quis se despedir de você? O resto que se exploda?! Eu nunca soube dessa história de que ela não gosta de se despedir, por acaso você está escondendo algo da gente?... Saiba que eu não confio em você. Monstros não são fáceis de lidar quando o assunto é confiança. - Digo sem pensar, sem pensar mesmo, pois logo reflito no que eu disse.

Droga. O que diabos eu fui falar?!

O rosto da mulher à minha frente mudou drasticamente, de calmo para raivoso, seu olhar me deixou um pouco nervoso mas não deixei transparecer.

Mundo Obscuro // Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora