- Sam - Falei o encarando e mexendo as mãos nervosa, era uma mania. - É uma longa história - Foi só o que eu consegui falar antes de Dean aparecer dos corredores, então Sam o olhou com interrogação.
- É uma longa história - Ele respondeu a mesma coisa e olhou pra mim.
- O que você fez com o cara? - Perguntei me aproximando dos dois.
- Que cara? - Sam perguntou mais confuso do que todos dali.
- Olha! - Dean passou a mão nos cabelos nervosos - Ela quem me obrigou a traze-la. - Apontou pra mim de forma acusadora.
- Me explica isso direito - Sam exigiu respostas e Dean o puxou para a biblioteca
- Jane, fica ai - Mandou em mim, sério que ele mandou em mim? Claro que eu não obedeci, então fiquei ouvindo a conversa dos dois na biblioteca encostada na parede.
- Eles me atacaram na pizzaria e ela atirou e matou um deles - O Winchester mais velho sussurou. - Depois, quando eu ia trazer o Styne que estava desacordado pra cá ela sismou em vir.
- E porque você não impediu? - Sam perguntou também sussurrando mas furioso.
- Porque ela disse que ia me prender! Lembra quando você estava pesquisando sobre ela e sobre sua família ser um dos melhores grupos caçadores do universo? Lá disse que ela era a melhor delegada/xerife de Los Angeles. Pois é, ela foi transferida pra cá. - Dean terminou de explicar e tudo ficou silencioso.
Do que raios eles estavam falando? Minha família? Caçadores?. Cansei de tantas perguntas sem resposta e resolvi intervir, entrei na biblioteca e dei de cara com os dois que me olharam de forma questionadora.
- Eu pedi pra você ficar lá - Dean me ordenou
- É mas eu não fiquei - Levantei a cabeça - Quem diabos são vocês em? Minha família? Um dos melhores caçadores? Do que estão falando? - Terminei e os dois trocaram olhares "sem saída".
- Depois nós explicamos - Sam disse - Agora temos coisas maiores pra resolver - Olhou para Dean - Onde ele está?
- Na masmorra - respondeu de forma tranquila.
Como assim masmorra? Que loucos são esse que eu conheci?
Os dois foram até os corredores e eu segui os mesmos, passamos por vários quartos, subidas, descidas, curvas, até chegar em uma sala que eles diziam ser a masmorra. Lá eu encontrei mais coisas estranhas, tinhas prateleiras e alguns vidros de coisas que eu nunca tinha visto, fomos mais a frente e eu enxerguei o mesmo cara do beco na lanchonete, ele estava acorrentado em uma só mão com uma algema que estava presa ao teto, observei um desenho familiar no chão e imediatamente peguei meu colar, era o mesmo desenho, a única coisa que faltava eram as chamas ao redor da estrela. Aquilo estava muito estranho
- Então essa belezinha é sua nova companheira de trabalho Winchesters? - O loiro acorrentado (Que por sinal era lindo) se referiu a mim.
- Por que prenderam ele? - Perguntei ignorando-o.
- Ele é muito mais perigoso do que você imagina - Dean me respondeu com certeza que me fez percorrer um arrepio pela espinha.
- Você se meteu em um caminho sem volta garota - Se referiu a mim novamente - É uma pena mas... - Ele olhou para Dean - Tudo que fica perto de você Dean, vamos combinar, não dura muito tempo.
Aquela frase me assustou, será que aqueles caras eram tão importantes ou tão conhecidos assim?
- Você mal me conhece - Ele respondeu com os olhos cheios de raiva e olhou pra mim - Sam? - Ele falou - Tire Jane daqui. - Ordenou em um tom macabro, horripilante, e eu franzi a testa - Explique tudo pra ela, cada detalhe. Deixe que eu resolvo isso aqui.
Ele terminou de falar e de alguma forma eu obedeci quando fui levada por Sam pra fora dali, acho que por curiosidade, queria mesmo saber o que aqueles dois eram de verdade.
----*----*----*----
Sam me pediu pra sentar em uma daquelas mesas da biblioteca eu fiquei esperando suas "explicações", o mesmo se sentou na minha frente e respirou fundo antes de falar.
- Certo. Jane. Você quer que eu comece de onde? - Me perguntou de forma gentil.
- Sei lá, da parte em que seu irmão estava brigando com dois caras em um beco e o porquê que vocês tem uma masmorra aqui.
- Ok, pra início de conversa, aqueles dois caras são membros da família Styne, essas pessoas são extremamente fortes, mas ainda não descobrimos o motivo exato. - serrei os olhos com sua resposta.
- Eles podem fazer muita academia não acha? - Respondi de forma óbvia e vi Sam forçar um sorriso.
- Sobre a masmorra - Ele mudou drasticamente de assunto. - Nós usamos ela para prender algumas coisas...
- Coisas? - Falei querendo mais explicação.
- Você viu aquela estrela no piso da masmorra? - Ele me perguntou e eu assenti - Ela prende e tira as forças de algumas coisas... - Percebi que Sam estava arredondando muito o assunto.
- Mais que coisas? - Falei impaciente
- Demônios... - Ele me olhou sério, não parecia estar brincando sobre o que disse e eu franzi a testa lembrando da Tia Maria e do meu colar.
- Demônios? Tipo, inferno e essas coisas macabras de filme de terror? - Perguntei incrédula.
- Eu sei que é difícil de acreditar mas é isso Jane, eu e o meu irmão, somos caçadores de coisas sobrenaturais. - Eu o olhei mais incrédula ainda, então lembrei de algo que ainda não tinha perguntado.
- Sobre minha família, esse lance de caçadores, o que minha família tem haver com isso? Porque pelo que eu saiba, minha mãe era secretária e meu pai um mecânico. - Perguntei interessada e vi o Sam fechar os olhos por alguns segundos.
- Você não sabia muita coisa - Uma voz grave veio da entrada da biblioteca.
Dean.
- Os Hardwell - continuou - Lendas da caça, como meu pai diria. - Ele se sentou na cadeira ao meu lado com os pés apoiados na mesa.
- Só se vocês estiverem falando de outra família por que a minha...
- Eles te pouparam desse futuro, espero que tenha agradecido. - Dean me interrompeu, pegou um pequeno diário velho do bolso de dentro da jaqueta e me entregou. - Esse ai é o diário do nosso pai, todo tipo de coisas sombrias que ele já enfrentou, todos quem conheceu e histórias de vida reais. Tudo ai. Foi assim que conhecemos a história da sua família Jane.
Eu observei o diário velho, tinham algumas páginas soltas e a capa era marrom e corroída.
- Esse é o diário de John Winchester, nosso pai.
*--*-----*---*---*---*--*
N/A: Oi amores, pois é, capítulo extremamente pequeno mas foi por motivos maiores, espero que entendam.
Comentem o que estão achando da fic e deixem seus votos aqui, eu ficarei muito feliz. Obrigado por acompanherem. ❤
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...