Cap. 45

1.5K 110 85
                                    

Devido ao atraso da maratona por causa de problemas no Wattpad, eu tive que adiar também a data do capítulo Finale, então anotem aí: 10/05 (agora de Maio) teremos a despedida dessa Fic que vcs tanto amam. ♥

Terceiro e último da maratona

Desculpem os erros, se tiver ^^

xxxx

Helena Hilston

- Por que está me resgatando? - Rachel disparou com a voz um pouco alta no meio daqueles corredores sem fim.

- Está acontecendo uma loucura lá em baixo e isso envolve o seu filho.

Ela parou bruscamente, se soltando da minha mão e me fitando, pasma.

- A-Adriel? - Consegui ver algumas lágrimas se formarem nos seus olhos - Ele ainda está vivo?

- Está, e eu tenho certeza que o sentimento dele por você não são os melhores. - Respondi voltando a puxa-la.

- Mas porquê? Pensava que sua raiva por eu ter entregado seu pai havia passado. - Rachel suspirou chateada e eu revirei os olhos. Não estava com tempo de escutar uma mãe e suas lamentações.

Estávamos bem próximas ao elevador milagroso quando ela me parou.

- O que? Que foi?! - Virei pra ela.

- Eu não posso entrar nesse elevador, sou um anjo.

Merda!.

- Que ótimo! Você pelo menos sabe onde é a porta principal do céu para que possamos passar por ela e fazer uma saída triunfal?! - Meu sarcasmo ainda vive.

- Sei, vem, é por aqui.

Agora ela estava me puxando e não demorou muito para estarmos de frente para uma porta enorme e dourada.

- O que tem atrás dessa porta? - Perguntei.

- Bom, se ainda for como eu penso que é, tem um escritório e ao atravessarmos... Se agirmos rápido eu consigo nos levar para baixo. - Ela estava falando a minha língua agora.

- Aí estão elas!! Peguem-nas!! - Ouvimos uma ordem de um anjo à poucos metros de nós.

- É tudo ou nada, anjinha.

Após minha frase, ela me puxou e passamos pela porta dourada. Dito e certo, existia um escritório e ele não era tão extenso então poderíamos correr, claro, se um dos "guarda-anjo" não estivesse entrado na sala e gritado pra todo mundo ouvir que éramos fugitivas.

Em uma ação rápida, todos se levantaram e estavam prontos pra correr até nós, estávamos sem saída e eu já contava com a minha morte quando, por um milagre divino, Castiel apareceu bem na nossa frente. Ele pegou uma arma e mirou nos anjos.

- Isso não funciona, Cass!! - Gritei quase no seu ouvido.

- Funciona se estiverem carregadas por balas feitas de espada de anjo derretida. - Ele respondeu fazendo com que todos parassem seus movimentos.

- E novamente se voltando contra nós, Castiel - Um anjo qualquer disse.

Castiel ignorou e foi abrindo caminho com a arma para que eu e Rachel passássemos.

Mundo Obscuro // Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora