Acordei esfregando os olhos e estranhei uma coisa, senti um cheiro forte de fumaça e uma claridade incomum no meu quarto. Levantei e logo a ficha caiu, ouvi o som de sirenes, provavelmente ambulâncias e bombeiros. Levantei da cama desesperada, peguei meu celular e uma jaqueta que estava no meu alcance, comecei a abrir espaço pela fumaça e pelo fogo.
Cheguei na porta e tentei abri-la mas logo me arrependi, a maçaneta estava fervendo e minhas mãos reclamaram de dor. Eu fui me recuperando aos poucos e aquela fumaça não tava ajudando. Tirei minha blusa rapidamente e coloquei no rosto.
Dean e Sam. Eles surgiram na minha cabeça e comecei a ficar mais preocupada ainda.
- Dean!! - Gritei para ele enquanto dava o primeiro chute na porta - Socorro!! Sam!!
Depois do centésimo chute consegui arrombar a porta e sair do quarto. Do lado de fora estava pior ainda, procurei por Dean no seu quarto e o mesmo estava desacordado no chão, imaginei que ele já teria tentado sair mas não pôde, o nível de fumaça do quarto estava bem maior, meus olhos estavam irritados com aquele clima.
- Jane! - Ouvi a voz abafada de Sam atrás de mim - Vem vamos leva-lo!.
Ele pegou o irmão do chão e fomos para o corredor, a situação estava piorando e eu comecei a ficar tonta. De repente vimos quatro homens se aproximarem de nós e tirarem Dean dos braços do irmão.
- Viemos resgatar vocês, Vamos! Rápido - Um dos caras, que eu tinha certeza que era bombeiro, ordenou e nós fomos. Sam me abraçou de lado enquanto eu tentava colocar com dificuldade a minha jaqueta, até porque eu estava apenas de sutiã. Mas isso não era o que mais importava, meu coração clamava de desespero por Dean. Precisamos descobrir como isso aconteceu.
*--*--*--*--*--*--*--*
- O estado dele não é muito grave, o problema é que o paciente inalou muita fumaça, mas isso nós podemos resolver. - O médico me explicava e eu o olhava atentamente.
- Ok, só mais uma pergunta - Comecei - Vai demorar muito pra ele melhorar?
- Não se preocupe - Ele se preparou para sair - Em um dia ele estará melhor - Saiu e me deixou ali com meus pensamentos preocupados.
- Jane - Ouvi a voz de Sam e finalmente me lembrei da sua presença, me virei em sua direção.
- Eu vou ter que buscar algumas roupas no Bunker, já que as nossas estão um pouco chamuscadas - Assenti - Você tem roupas no Bunker não é?
- Sim, eu tenho - Tentei sorrir mas não sei se deu certo.
- Ok, eu vou indo, fica bem - Ele depositou um beijo na minha cabeça e logo saiu.
"Fica bem", meio impossível agora. Meus pensamentos estavam focados apenas em Dean, se ele ia melhorar ou piorar, depende dele. Como eu queria ajudar, como eu queria saber quem fez isso. Ah pode ter certeza que eu vou tirar cada pedaço de pele de quem fez isso com a gente.
Sam não voltava fazia umas três horas e eu entendi sua demora, o Bunker era longe do hospital então levaria muito tempo mas eu não estava com pressa.
Meus olhos estavam focados em Dean a cada segundo, ele, deitado naquela cama de hospital, com roupas de hospital e respirando ar de hospital me deixavam irritada. Me levantei e caminhei até a cama.
- Se você não acordar, eu não sei o que vai ser de mim Dean - Peguei na sua mão e senti as lágrimas se formarem em meus olhos. - Eu não sei o que está acontecendo comigo Winchester, você mexeu com a minha cabeça - Sussurrei a última parte, eu não queria admitir pra mim mesma a verdade. Dean embaralhou a minha cabeça de uma forma que nunca tinha acontecido comigo, nem quando estava namorando com Bryan, é uma sensação melhor.Beijei a costa de sua mão e me distanciei dele, comecei a andar pelo quarto até ouvir a porta ser aberta.
- Depois de um século - Reclamei para Sam que entrava com as mochilas.
- Ei, nem foi tanto assim - Ele sorriu e me entregou minha mochila.
- Pra você né - Sorrimos mas paramos logo que ouvimos um suspiro cansado vir da direção de Dean.
- Ai meu Deus - Caminhei até ele como se um peso saísse das minhas costas - Você está bem?
- O que está sentindo? - Sam perguntou.
- Calma. - Dean se sentou na cama resmungando - Só um pouco de tontura, Onde estamos? - Tampou seu rosto tentando se proteger da luz.
- No hospital - Suspirei - Atearam fogo na minha casa e enfim, estamos aqui. - Ele franziu a testa.
- Já descobriram quem fez isso? - Seu olhar irritado nos fuzilou.
- Tenho minhas suspeitas - Sam tirou seu notebook da mochila e nos mostrou um local. - Esse foi um dos motivos para a minha demora senhorita Hardwell. Essa é a localização de um dos esconderijos dos Stynes - Meus olhos se arregalaram e a lembrança de matança veio na minha cabeça. - Pelas câmeras das extremidades, eles deixaram esse local exatamente às 4:00 h da madrugada, e pelos dados de testemunhas, foi por volta de 4:36 h que sua casa começou a pegar fogo.
- Desgraçados - Sussurrei e senti novamente aquela velha sensação anestésica, ativando meu instinto assassino.
- Ei - Senti a mão de Dean tocar o meu braço e sai do meu transe. - Tudo bem?
Assenti e abri um sorriso fraco, foi nessa pausa que o Winchester pareceu notar o meu estado me olhando de cima a baixo.
- Por que está vestida assim? - Se virou melhor para mim e ajeitou a minha jaqueta cobrindo meu sutiã. Sorri da sua atitude.
- Eu precisei tirar minha blusa para não inalar muita fumaça até a chegada dos bombeiros - Me expliquei sorrindo do jeito enciumado de Dean.
- Os bombeiros te viram desse jeito? - Ele me perguntou com antipatia.
- Não é o que mais importa agora Dean - Me soltei dele e peguei minha mochila do sofá. - Vou me trocar - Pisquei na direção dos dois e entrei no banheiro desfarçando um sorriso bobo.
N/A: Oi amores ❤
Já são 190 leituras e eu agradeço por isso (Sei que parece pouco mas pra mim já é uma vitória)
Aqui veio um capítulo curtinho pra deixar aquela ansiedade para o próximo.
Um beijão seus lindos, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...