Bunker
Lebanon - KansasSam Winchester
- Você fez o que?! - Helena gritou depois de Castiel terminar sua narração.
- Não podia só levar eles para outro lugar longe dali Cass? Teve que mandar pra outra dimensão? - Perguntei um pouco mais calmo que a garota. Tentando entender o lado do anjo.
- Você é um idiota mesmo! - A Vicary transbordava ódio pelos olhos.
- Pelo menos eu apareci na hora em que Jane mais precisava, e você? Parece que estava ocupada demais fazendo o que monstros são acostumados a fazer. - Castiel respondeu levantando.
- Como você tem coragem?! - Helena deu um passo à frente e eu a impedi pegando em seu braço.
- Não vai adiantar nada ficar brigando como duas crianças, agora temos que nos preocupar com Dean e Jane que estão presos em outra dimensão - Lembrei os dois da gravidade do assunto - Vamos manter a richa de vocês guardada pra outra hora.
Eles pareceram concordar pois respiraram fundo.
- Você os mandou para a mesma dimensão que da última vez? - Perguntei para o anjo com calma.
- Sim, mas o jeito que eles tem de sair de lá vai ser diferente - Ele olhou pra mim.
- Como assim diferente? Pode ser mais claro? - Lena perguntou.
- Eles precisam dar um jeito de estabelecer contato comigo - Respirou fundo - Nesse caso, a pessoa que colocou eles lá, tem que tira-los.
- E você só pode traze-los pra cá se estiver se comunicando com eles... - Continuei seu raciocínio.
- Sim, eu avisei Jane antes de manda-los para que ela fizesse conexão comigo assim que chegasse - Se apoiou na mesa - Só que isso é muito difícil, já é difícil estabelecer conexão estando na mesma dimensão, imagina em outra.
- Está me dizendo que se eles não conseguirem fazer contato com você, podem ficar lá pra sempre? - Perguntei muito preocupado e a feição de Cass já respondeu tudo.
- Só que vocês estão esquecendo de uma coisa - A voz de Helena se fez presente - Eu tenho conexão com Jane praticamente desde o dia que ela nasceu, então... Se eu estiver próxima de Castiel no momento certo, a ligação será mais concreta e o anjinho vai poder fazer seu trabalho com mais segurança.
- Isso é verdade? - Perguntei com esperança e Castiel fez que sim com a cabeça.
- Mas tem um "porém" - A Vicary continuou - É de certeza que Jane irá ser salva porém, Dean pode não escapar dessa.
Meu coração parou de pulsar como deveria assim que ela disse aquilo.
- Por que?! - Olhei para ela.
- Eu sou ligada à Jane, assim é mais fácil de atraí-la mas Dean, não possui ligação com nenhum de nós dois que não seja, afetiva, então digamos que o "nosso" anjinho terá mais trabalho com o loiro do que com a garota. - Helena se apoiou na mesa.
- Você cuida da Jane, eu farei de tudo para trazer Dean - Cass me olhou um pouco duvidoso.
- Tem um terceiro e último detalhe meu querido - Lena fitou o anjo - Não sabemos quando eles vão "ligar" pra gente, então...
- Eu não vou ficar grudado com você as 24 horas do dia, esqueça isso. - O anjo respondeu ríspido.
- O problema é que não importa o que você quer Castiel, é o meu irmão e Jane que vocês precisam salvar - Olhei para os dois - E se for pra ficarem grudados o dia inteiro, assim será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanficJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...