N/A: GENTE EU TÔ COM PRESSA.
DESCULPA PELO CAPÍTULO NÃO REVISADO.MAS PELO MENOS EU POSTEI.
TENHO QUE IR.
TCHAAAU
xxxx.
Bunker
Lebanon - Kansas
22:00 Horas.Jane Hardwell
Já havia explicado tudo, exatamente tudo, sobre o que tinha acontecido na segunda dimensão. Todos tiveram uma grande crise de raiva quando descobriram a verdadeira origem dos meus ferimentos, mas bastou Castiel se levantar e colocar seu dedo indicador na minha testa para que eu me curasse instantaneamente (o que foi muito estranho, pra falar a verdade).
Dean não fala comigo desde então, assim que chegamos no bunker, ele partiu para o seu quarto sem ao menos se despedir, o que me deu certeza de que o beijo que ocorreu um tempo atrás não valeu de nada além de nos ajudar a sair daquela dimensão.
Estou na biblioteca conversando com o resto do pessoal, na qual se tratavam de Helena e Sam.
Eu ainda não comentei com ninguém sobre a mulher loira misteriosa que acabei encontrando com os olhos lá naquele galpão, estou com várias perguntas na minha cabeça sobre aquela mulher, do jeito que ela estava agindo lá parece que queria nos ajudar e com certeza foi isso que aconteceu, pois logo quando Dean conseguiu se teletransportar ela se ajoelhou no chão exausta. Com toda certeza do mundo ela estava nos ajudando, mas...
Quem era ela?
Por que estava lá?
Por que ela sorriu e fez continência pra mim? Era como se quisesse me cumprimentar de certa forma.
Não tinha resposta para essas perguntas.
Havia apenas uma coincidência, pois assim que bati os olhos naquela loira de olhos azuis me lembrei da minha mãe, o fato delas serem parecidas me dá até arrepios ao pensar que minha mãe voltou dos céus para me salvar. Mas isso não aconteceu, o que está morto fica morto não é mesmo?
- O que aconteceu entre você e o Dean? - A voz de Sam me tira dos meus devaneios.
- Ah, - Sorrio sem graça - É uma longa história.
- Brigaram não foi? - Helena entrou na conversa.
- Não foi uma briga qualquer, dessa vez foi pra valer - Respirei fundo.
- O Dean não consegue ficar muito tempo sem falar com você, é só esperar - O Winchester sugeriu e eu concordei.
- Que bom que está de volta, ficamos preocupados - Lena sorriu e eu não pude deixar de sentir alegria com a sua preocupação. - Agora nós temos que...
Sua fala é interrompida pelo toque do seu celular, ao ver o nome no visor a expressão de Helena mudou para incrivelmente séria.
Engraçado que ela sempre foi assim, brincalhona em grande parte do tempo mas quando acontece algo sério, ela é a primeira a assumir o controle.
- Com licença - Se levantou e foi até a cozinha.
- Que estranho - Sam não deixou de comentar.
Lembrei de algo que ainda não tinha questionado antes... Quando eu estava na biblioteca com Dean no dia que fomos mandados para outra dimensão, Helena havia saído misteriosamente, ela disse que tinha que "resolver alguns problemas", mas o detalhe é que a minha amiga não tinha problemas que não fossem comigo (não que eu queira ser a importante) até porque um Vicary só tem uma função: Proteger seu designado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...