Angelina (ou Taylor Momsem) acima ♥
Olá, meus queridos leitores e leitoras, eu estou de volta para a alegria de vocês que gostam de estar comigo até quando eu demoro pra postar ♥
Eu mudei a capa, vcs viram? (Claro ngm é cego)... Enfim ^. Eu tbm enumerei os capítulos (estava ficando sem criatividade pra colocar nomes '-')... E foi só isso mesmo.
Não tem muita coisa pra falar até porque esse não foi um dos melhores capítulos que eu fiz mas... Ele também é ótimo.
Então, boa leitura ^^
xxxx
Lebanon - Kansas
Bunker
15:40 HorasHelena Hilston
Depois do almoço, Angelina explicou melhor esse assunto das "amigas de Adriel" e etc... E agora voltamos para o nosso local de costume: Biblioteca lendo uma grande pilha de nada.
- Será que ninguém está vendo o que está acontecendo aqui? - Cass disse levemente alterado.
Todos encaram ele questionando qual seria o seu momento de raiva e ele continuou:
- Temos conhecimento sobre toda a vida de Adriel, e isso serviu pra quê? Nós mal sabemos como conseguir a verdadeira arma para matar ele e eu já disse que não posso trair o céu mais uma vez, estamos perdendo tempo aqui, não tem como bolar um plano se nem temos como finaliza-lo.
Respiro fundo e fecho meus olhos.
- Ele tem razão - A voz de quem tanto mexe comigo se manifesta e eu viro para Sam - Estamos andando em circulos e precisamos avisar Jane sobre isso...
Droga!... A Jane!
- Merda! - Digo chamando a atenção de todos enquanto me levanto - Eu esqueci de ligar para Lucy.
Peguei um celular qualquer de cima da mesa e comecei a discar o número que eu sabia de cor.
- De quem é esse celular? - Pergunto e Castiel levanta a mão indicando que o aparelho é dele - Me empresta? - Pergunto já ouvindo chamar, Cass apenas da de ombros e eu faço um gesto tipo: "Esquece, eu já peguei mesmo".
- Alô...
- Lucy, eu preciso falar com a Jane, é urgente.
- Ah, eu não estou em casa, Helena. Estou com Joseph, resolvi tirar uma "folga" hoje, sabe como é, né?
Meu coração começa a palpitar mais rápido, eu sinto um mal estar terrível, minha mente começa a entrar em colapso, mas não foi só porque eu soube que Lucy deixou Jane sozinha, essa sensação foi repentina, é como se estivessem tirando algo de mim, como se eu me esquecesse de algum "poder" meu...
- Mas o que era tão urgente, filha? - A voz de Lucy se faz do outro lado da linha novamente.
- Nada... Eu que sou exagerada mesmo - Digo, unindo todas as minhas forças para que minha voz continue a mesma, minha cabeça está para explodir - Tchau, Lucy.
Desligo o telefone sem esperar resposta e jogo ele na mesa com brutalidade, todos continuam com os olhos presos em mim, minha cabeça dá uma pontada mais forte e eu não seguro o grito capaz de rasgar todo o ambiente, seguro minha cabeça com as duas mãos e sinto o corpo de Sam me sustentando para que eu não caia.
- Helena o que houve?! - Dean perguntou preocupado.
Castiel puxou uma cadeira rapidamente e ajudou Sam para que eu me sentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
Fiksi PenggemarJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...