Dean estacionou e saiu do carro, antes que eu pensasse em abrir a porta do Impala sozinha ele fez isso por mim e estendeu a mão para que eu saísse.
- Obrigada - Sorri
- Não se acostuma não - Ele resmungou e caminhamos até onde a festa ocorreria.
Na frente haviam dois seguranças, eles pediram nossos convites e os nomes, tudo foi conferido até conseguirmos entrar no salão.
Nossa aquele lugar era enorme, dois andares a decoração perfeita com um misto de azul e cristalino tudo planejado nos mínimos detalhes.
- Uau - Olhei em volta.
- Sam me deu a foto dos dois, só precisamos acha-los - Dean disse no meu ouvido
- Olá! - Ouvimos uma voz masculina vindo do nosso lado e eu me virei. - São os Miller? - Era um homem moreno, olhos azuis, musculoso e usava roupas sociais, simplesmente divino.
- Somos - Sorri de forma gentil e senti o olhar de cima a baixo do moreno.
- É sempre um enorme prazer receber mulheres tão bonitas como você senhorita - Me olhou intensamente e eu devolvi um olhar desafiador. - Se estiver livre em alguns minutos seria uma honra tomar um drink com você.
- Infelizmente não vai dar - Dean falou passando a mão pela minha cintura o que me fez olhar pra ele impressionada. - Sou o marido dela. - Sorriu com sarcasmo e uma cara desapontada surgiu no rosto do rapaz.
- Ah. Então tudo bem, boa sorte para o casal - Ele disse e quando ia se virar eu me soltei de Dean e puxei o braço do moreno.
- Meu nome é Taylor - Falei com uma piscada e um sorriso cafajeste se formou no rosto dele.
- Robert, um dos organizadores da festa - Respondeu - Eu estarei no bar - Me deu uma última olhada e saiu se misturando com a multidão.
- Acha que esse é o Robert que procuramos? - Olhei para Dean que estava com uma carranca. - Que foi?
- Nada - Respondeu com tom de voz agressivo e pegou na minha mão - Vamos..
Caminhamos de mãos dadas até um balcão perto dali e nos sentamos nas cadeiras altas. O som do lugar era ambiente, a música tinha uma mistura de rock com eletrônica e o lugar só parecia ficar mais cheio.
- Ele é um dos que procuramos - Dean falou me mostrando as fotos do mesmo moreno que tinha me cumprimentado e de uma loira de olhos castanhos.
- Ok, eu posso conversar com Robert enquanto você faz o mesmo com Stephanie - Devolvi as fotos e Dean guardou elas na carteira.
- Uma cerveja por favor - Falou com o barman - Quer uma? - Me ofereceu com um sorriso espontâneo.
- Sim - Aceitei franzindo a testa enquanto o barman colocava as cervejas no balcão.
- Acho melhor procurarmos por provas primeiro, vai ser desconfortável perguntar coisas esquisitas para pessoas esquisitas - Olhou pra mim dando um gole na cerveja e se levantando do banco enquanto eu fazia o mesmo.
- Ok - Me virei para ele - Fez uma ótima atuação na cena de ciúmes ainda agora - Elogiei sorrindo.
- Como eu queria que fosse atuação - Respondeu o que me fez o fitar com dúvida e o mesmo me devolver um olhar calmo.
Dean continuou com o olhar colado nos meus, estava começando a ficar louca apenas com o verde intenso de seus olhos me secando. Mordi os lábios por um impulso obsessivo, ele passou a fitar os meus lábios e eu fiz o mesmo, seu rosto estava próximo ao meu, a barba mal feita deixava sua feição ainda mais obscura e desejável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...